Séries

Após décadas, fãs descobrem detalhe sobre Jennifer Aniston em Friends

Apesar de Friends estar fora do ar por 17 anos, os fãs continuaram a assisti-la regularmente graças aos serviços de streaming e reprises.

Mas muitos só agora estão percebendo um hábito da atriz Jennifer Aniston, graças a um espectador.

Um fã com o nome de usuário “cts.trphe” apontou no TikTok que a estrela de Rachel Green limpa a garganta antes de começar uma frase.

Respondendo a um vídeo sobre clichês irritantes na TV, ele disse: “Então, tecnicamente, isso não é um clichê, mas o que estou prestes a dizer vai arruinar sua vida, especialmente se você é um grande fã da série Friends.”

Tique de voz da atriz

“Se você é um grande fã da série, estou te implorando, role a página, porque vou arruinar sua vida.”

“Jennifer Aniston carrega um tique vocal que ela tem no início de cada frase que começa em qualquer seriado em que esteja.”

“É muito específico e muito difícil de deixar de notar quando você percebe.”

Ele então compartilhou uma montagem em vídeo da série dos anos 90 que provou seu ponto de vista, com muitos fãs admitindo que nunca haviam notado isso antes.

Em outro lugar, o ator de Friends, Cole Sprouse, admitiu recentemente que trabalhar ao lado de Jennifer Aniston foi bastante difícil para ele devido à sua paixão por ela.

“Eu era uma criança, gaguejava muito e esquecia minhas falas”, explicou o ator de Riverdale no The Drew Barrymore Show recentemente, lembrando-se de como interpretou o filho de Ross, Ben.

“Sinto que mantive minha compostura com um pouco mais de eficiência agora, mas era muito difícil quando eu era criança. Fui provocado um pouco pela equipe porque eles notaram.”

“O mundo inteiro tem uma queda por Jennifer Aniston”, acrescentou.

No Brasil, Friends será em breve uma série exclusiva do HBO Max. O serviço de streaming chega ao país em junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.