Séries

Arrowverso revela curiosidade inédita do Batman

Batwoman, série do Arrowverso, revelou algo curioso sobre o Batman. A série está na segunda temporada e mostra agora Ryan Wilder assumindo o manto da heroína.

No terceiro episódio da segunda temporada, com o título Bat Girl Magic, o personagem Luke Fox revelou o preço de fabricação de uma batarang. O item é a popular arma do Batman, em formato de morcego.

O que chama atenção é que isso é uma curiosidade do herói da DC que nunca foi revelada antes. Obviamente, custos de armas não são algo que se destaquem em tramas de quadrinhos ou de séries.

Assim, a série da Batwoman fez algo inédito ao revelar que cada unidade de batarang custa mil dólares. Na conversão, o valor passaria de R$ 5,3 mil.

Pensando na quantidade de unidades que o Batman usa por ação, os fãs podem ter certeza que a fortuna de Bruce Wayne é imensa.

Batwoman, por enquanto, exibe a segunda temporada na CW dos Estados Unidos. Já o Batman voltará nos cinemas com um filme com Robert Pattinson.

Filme do Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

Batman ainda não confirma se o Duas-Caras aparece. Por enquanto, Gil Colson é um personagem completamente misterioso.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022. Como citado antes, a série da Batwoman está em transmissão nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.