Séries

Arrowverso tem crossover surpresa na DC; veja

O Arrowverso está ganhando oficialmente mais uma série. A produção, que já tem uma temporada, ainda levantava dúvida entre os fãs.

Trata-se de Stargirl, originalmente criada para a HBO Max e que depois passou para emissora CW. Como se sabe, as séries do Arrowverso pertencem ao canal.

A Entertainment Weekly revelou que a segunda temporada colocará Stargirl em definitivo nesse universo. Isso será feito com uma participação de Jay Garrick, que originalmente é o Flash da Terra 2.

A descrição detalha que esse Flash aparece no nono capítulo da segunda temporada. O herói da DC estará em um flashback que coloca “o Flash da Era de Ouro como um membro da Sociedade da Justiça da América”.

A CW confirmou para o site que isso coloca Stargirl oficialmente no Arrowverso. O universo começou com Arrow, que já terminou, e agora tem The Flash, Supergirl, Batwoman, Superman & Lois, Legends of Tomorrow e Raio Negro.

Agora, resta saber como essa participação do Flash pode levar o mundo de Stargirl a ter mais crossovers dentro do Arrowverso.

The Flash já está renovada

Enquanto isso, The Flash, importante para esse universo, tem o futuro garantido. A série está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa realmente adicionar mais elementos para as histórias.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash chega em 2 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Já Stargirl ainda não tem previsão para a segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.