As Meninas Superpoderosas vai virar série em live-action; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Variety, a CW fez uma série de confirmações para a temporada 2021-2022, incluindo um pedido de piloto para a série em live-action de As Meninas Superpoderosas.

No total, a CW anunciou três pedidos de piloto e uma confirmação de temporada completa, com a última sendo um reboot da série da USA Network, Os 4400.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os outros dois pilotos são para o projeto da DC, Naomi, de Ava DuVernay e Jill Blankenship, e um drama religioso sem título de Claire Rothrock e Ryann Weir. Todos os projetos são criados por mulheres.

As Meninas Superpoderosas em live-action

A série em live-action de As Meninas Superpoderosas foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento em agosto de 2020.

Baseada no desenho do Cartoon Network criado por Craig McCracken, a nova série mostra as pequenas super-heroínas como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime.

Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

O projeto vem das escritoras e produtoras Heather Regnier e Diablo Cody, com Cody como produtora executiva da Vita Vera Films.

Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos da Berlanti Productions. Erika Kennair vai produzir, juntamente com a Warner Bros. Television.

A série de animação durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. As Meninas Superpoderosas – O Filme foi lançado em 2002, enquanto uma nova versão da série de animação começou a ser exibida no Cartoon Network em 2016.

Ainda não há data de lançamento para a série em live-action de As Meninas Superpoderosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio