Astro de Smallville debocha de ator do Arrowverso; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Smallville abriu uma porta para o Arrowverso. O sucesso da série do Superman possibilitou que outras produções do gênero surgissem.

Com o crescimento desse universo da DC, o crossover Crise nas Infinitas Terras confirmou que Smallville faz parte do Arrowverso. O que acontece é que os atores dessa franquia se aproximaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade é tão natural que os famosos estão até se fazendo piadas publicamente. Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, decidiu debochar do intérprete do vilão em Supergirl, Jon Cryer.

Com a cabeça raspada, Rosenbaum decidiu imitar o colega de Lex Luthor em um vídeo bobo. O ator de Smallville brincou na legenda, “Hey, gente, sou Jon Cryer”.

Além disso, o famoso usou a hashtag “Lexys sexies”. Todos adoraram a imitação e até o astro de Supergirl respondeu: “Todas pessoas legais estão fazendo isso”.

No vídeo, Rosenbaum apenas repete a legenda dele, tentando imitar a forma como Jon Cryer, também conhecido por Two and a Half Men, atua.

Confira abaixo a publicação que deixou os fãs de Smallville e do Arrowverso sorrindo.

Ator de Smallville faz grande revelação

Hollywood conta com muitas histórias secretas. Algumas dependem apenas dos personagens para serem reveladas.

Esse caso aconteceu em uma entrevista reveladora de 2019. Um famoso integrante de Smallville confirmou que fez sexo com Freddie Mercury, o lendário vocalista do Queen.

Se o ator de Smallville não tivesse feito a revelação, possivelmente a história nunca seria descoberta pelo público.

John Glover, conhecido por ser o Lionel Luther de Smallville, revelou em entrevista que teve uma relação sexual com Freddie Mercury nos anos 80. O fato foi contado no podcast de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da mesma série.

O assunto começou quando Rosenbaum contava que tinha uma banda de covers. As músicas mais tocadas do grupo eram dos anos 80, como Hall e Oates John.

“Eu peguei um deles”, logo disse Glover.

“É verdade?”, questionou o apresentador.

“Eu acho que sim. Ele e aquele outro cara”, logo respondeu o ator.

Rosenbaum afirmou, então, que Hall não era homossexual. Então, Glover esclareceu: “Não, não. O cara inglês. Freddie”.

O apresentador tomou um susto, tanto que aumentou o tom de voz ao perguntar se o seu colega de série “tinha feito sexo” com Freddie Mercury, o vocalista do Queen.

“Em Londres. Não grite, as pessoas podem te ouvir”, brincou o intérprete de Lionel Luthor, curiosamente pai do personagem de Rosenbaum.

Apesar da confirmação, o famoso da série do Superman não deu mais detalhes sobre quanto tempo durou o romance com Freddie Mercury.

Smallville teve 10 temporadas, exibidas entre 2001 e 2011. A série conta a história de origem do Superman. No Brasil, o seriado do Superman pode ser visto no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio