Séries

Astro de Star Wars na Marvel? Entenda essa história

Um rumor toma conta dos fãs da Marvel. A história afirma que John Boyega, conhecido por Star Wars, vai se tornar um herói do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Essa especulação afirma que o astro de Star Wars será o herói Blue Marvel. A situação não para por aí.

Essa história diz ainda que o Blue Marvel de John Boyega deve estrear em WandaVision. O personagem seria o astronauta citado diversas vezes por Monica Rambeau, que ganha poderes no seriado do Disney+.

Assim como Monica, Blue Marvel nasce humano, mas ganha poderes após testes científicos darem errado. No rumor, a redoma da Feiticeira Escarlate poderia servir para dar poderes ao cientista e astronauta, como aconteceu com Rambeau.

Muitos fãs da Marvel querem saber se a história é real. Porém, nada pode ser confirmado.

O fato é que o rumor surgiu em um fórum do Reddit, sem ter qualquer fonte concreta. Além disso, no mesmo site, há outros grupos que querem o ator de Star Wars como o Blue Marvel, mas simplesmente sem ter nada de oficial.

Essas sugestões de fãs existem desde 2018, o que levar a crer que esse rumor nada mais é do que um boato baseado nessa vontade.

No momento, sabe-se que John Boyega está envolvido em cinco projetos diferentes. Se realmente aparecer em WandaVision, será uma surpresa enorme para os fãs da Marvel.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.