Séries

Astro de Star Wars pede saída de participante do BBB 21 e web pira; veja

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) continua gerando muita comoção nos fãs e muitos têm criticado o comportamento da rapper Karol Conká. A situação chegou a tal ponto que até mesmo o próprio Luke Skywalker, de Star Wars, se envolveu.

Durante a exibição do programa, no dia 2 de fevereiro de 2021, um fã pediu a Mark Hamill, que interpreta o herói da trilogia original, para dizer:

“Mark Hamill, por favor tuite ‘Fora Karol Conká’ isso é muito importante”.

Já o eterno Luke Skywalker de Star Wars escreveu: “FORA KAROL CCONKÁ”. Obviamente isso atraiu a atenção de legiões de fãs.

Alguns comentaram que até os Jedi estão contra a participante do BBB 21, já outros disseram que agora que Luke Skywalker está do lado deles, Karol Conká vai sair.

Veja o tuite de Mark Hamill e algumas reações dos fãs, abaixo.

Polêmica de Karol Conká com Michael Jackson

Michael Jackson sofreu muito ao longo da sua vida, desde os abusos cometidos pelo seu pai, quando era menino, ainda na época do Jackson 5, até seus últimos dias de vida. Uma fake news que era recorrente nos seus últimos anos dizia respeito ao seu “embranquecimento”. Karol Conka repetiu isso no Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

O Rei do Pop não fez tratamento para “ficar branco”, ele sofria de vitiligo e passou por um procedimento a fim de igualar as diferentes tonalidades em sua pele. O resultado foi sua pele clarear a tal ponto que ele não podia entrar em contato direto com o Sol.

No BBB 21, a cantora brasileira entrou em um diálogo sobre Michael Jackson, falando sobre a mudança nos eu tom de pele.

“Ele queria ficar bem branquinho, queria ficar assim igual o Fiuk. Até o Michael que era o cara mais fod* do planeta entrou na noia”, disse Karol Conka a João.

João chegou a rebater, dizendo que ele sofria de vitiligo e não queria ser branco, como a cantora disse.

“Nunca mais a gente viu nenhuma outra pessoa ter vitiligo que fosse uma mancha que pega o corpo inteiro!”, continuou Karol.

Quando João disse que o processo foi acelerado por tratamento, a cantora continuou, dizendo: “Aí, tá vendo, teve vitiligo, é emocional também”.

O vídeo de Karol Conka fazendo esses comentários sobre Michael Jackson pode ser visto, abaixo, junto de outras reações no Twitter sobre o ocorrido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.