Séries

Astro de The Walking Dead está em filme da Marvel e fãs nunca notaram

Ao longo da última década ou mais, Norman Reedus ganhou muitos seguidores aparecendo como Daryl Dixon, um personagem tão instantaneamente simpático em The Walking Dead que rapidamente subiu na hierarquia de personagem secundário para um papel recorrente, agora sendo o protagonista da série.

Sem falar que Daryl também tem uma série derivada com Carol planejada para o futuro.

Não deve haver dúvidas de como Daryl Dixon é o maior personagem em seu currículo e o melhor trabalho da carreira de Reedus.

Não há como ele desenvolver seguidores tão leais e não há como seu personagem durar mais de 11 temporadas no mesmo programa sem entregar uma performance que seja nada menos que exemplar.

Mas o que muitos fãs podem esquecer é que, muitos anos atrás, o ator de The Walking Dead atuou numa produção baseada em quadrinhos da Marvel.

Papel em Blade 2

Após sua estreia com Santos Justiceiros, Norman Reedus de repente se tornou um ator de grande bilheteria, mais do que em sua grande carreira até agora.

De repente, ele foi procurado o suficiente para começar a receber oportunidades de filmes maiores que lhe ofereciam papéis maiores.

Isso ficou especialmente evidente quando ele teve um papel coadjuvante ao lado de Wesley Snipes no auge de sua carreira para a primeira sequência de Blade.

O ator interpretou Scud, um personagem que foi criado especialmente para a adaptação dos quadrinhos da Marvel.

Blade 2, baseado nos quadrinhos da Marvel, estreou em 2002, contando com direção de Guillermo del Toro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.