Séries

Astro de The Walking Dead guarda grandes segredos; veja

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Na série, o personagem de Chandler Riggs é infectado por um zumbi e morre após se despedir dos entes queridos. Nas HQs, Carl é um dos últimos sobreviventes do grupo original, e o capítulo final da saga é contado sob sua perspectiva.

O site Nicki Swift revelou os maiores segredos de Chandler Riggs, principalmente em relação à despedida de Carl em The Walking Dead.

Confira abaixo!

Demitido

Do momento em que ele conforta o pai em um colapso mental à chocante cena em que leva um tiro no olho, Carl sempre foi uma testemunha importante das histórias mais icônicas de The Walking Dead.

O arco do personagem mostra perfeitamente o que pode acontecer com alguém que crescem em meio a massacres e grandes atos de violência.

Chandler Riggs não sabia que deixaria a série, e o anúncio de sua despedida pelos roteiristas de The Walking Dead surpreendeu o ator.

“Foi tudo muito estranho. Eu já havia lido a mensagem de Robert Kirkman no final, e fiquei em negação quando me disseram que o Carl morreria. Eu pensei: ‘Isso não pode ter acabado, depois de tantos anos’. Eu já lia as HQs de The Walking Dead há uns 10 anos, então foi de quebrar o coração descobrir que meu tempo havia terminado”, afirmou o ator.

Chandler Riggs em The Walking Dead.

O último episódio

Em relação a seu último episódio, Riggs afirmou que deu o melhor de si nos momentos finais de Carl.

“É o episódio pelo qual tenho mais orgulho. Foi realmente catártico colocar 100% da minha performance naquele episódio”, afirmou o ator.

Riggs também afirmou que com sua despedida antecipada, Carl pode ter escapado de um final bem pior.

“Quando nos despedimos do Carl, o interesse dele era trazer paz, viver com todo mundo feliz para sempre. Mas acho que a situação com os Sussurradores traria sua ruína. Os Sussurradores não são o tipo de pessoa que você joga em uma prisão por sete anos e eles saem melhores. Assim como em Negan, em Beta existem sérios problemas mentais”, contou o ator.

Mágoa do pai

Ninguém sabia que Chandler Riggs seria demitido de The Walking Dead. William Riggs, pai do ator, usou o Facebook em fevereiro de 2019 para denunciar o showrunner Scott Gimple por supostamente “enganar” o filho.

“Estávamos no meio de junho, o aniversário de 18 anos dele estava chegando em poucas semanas. 5 episódios já haviam sido filmados, e os produtores pediram que eu e minha esposa participassem de uma reunião com o Chandler, o que foi um pouco estranho. Fiquei nervoso, mas o empresário dele me garantiu que isso era parte do cronograma de gravações. Scott Gimple era o único que estava lá, e nos contou que o Carl morreria nos próximos episódios. Chandler ficou completamente devastado. Eu fiquei desapontado com o Scott, já que ele foi desonesto com um adolescente de 17 anos”, escreveu o pai de Chandler Riggs.

Reação dos colegas

Em entrevista durante uma convenção de The Walking Dead, o ator Cooper Andrews revelou que o elenco da série ficou chocado com a morte de Carl.

“Eu estava do trailer de maquiagem. Lá eles deixam os roteiros para darmos uma olhadinha. Quando vi o que iria acontecer, literalmente chorei. Essa foi a minha reação! Eu fiquei muito chocado, mas amei o episódio”, contou Andrews.

Em The Walking Dead, Cooper Andrews interpreta Jerry.

Carreira musical

Após sua performance como o Carl de The Walking Dead, Chandler Riggs decidiu ficar um tempo afastado da TV para se dedicar à sua carreira musical. O ator comanda um projeto de música eletrônica, em 2019 assinou um contrato com a gravadora de Steve Aoki.

“Eu estou feliz de estar produzindo esse tipo de música, e estou começando a tocar em shows e coisas assim. Música é o que eu realmente amo fazer. Eu gosto de produzir música eletrônica, do estilo EDM. Atuar é ótimo, mas acho que consigo me expressar melhor com a música”, contou Chandler Riggs.

Hospitalizado

Recentemente, Chandler Riggs deixou fãs preocupados após compartilhar uma foto em uma cama de hospital e revelar que foi internado.

“Pessoal, tive que fazer uma cirurgia mas deu tudo certo! Estou me recuperando, ainda vou demorar um pouco para voltar ao normal”, comentou o ator em sua postagem.

O astro de The Walking Dead afirmou estar bem, mas não revelou o motivo da hospitalização. A nova internação acontece menos de 2 anos depois de Chandler Riggs ser hospitalizado após uma queda de cavalo. O ator fraturou vértebras e quebrou alguns ossos, mas conseguiu se recuperar.

The Walking Dead retorna em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.