Séries

Astro revela ter beijado a "mulher dos sonhos" em The Big Bang Theory

Kunal Nayyar revelou ter beijado um crush de infância em The Big Bang Theory e a experiência provou ser aterrorizante para o intérprete de Raj.

Danica McKellar interpretou Winnie Cooper na série Anos Incríveis, exibida entre 1988 e 1993. Já na terceira temporada de The Big Bang Theory, ela interpretou Abby, uma mulher que Raj encontra em uma reunião de estudantes e professores na faculdade.

No fim do capítulo, Raj e Abby acabam se beijando no apartamento de Sheldon e Leonard e Nayyar disse ter ficado nervoso para gravar essa cena.

“A vida fechou um ciclo quando eu beijei Winnie Cooper”, disse o astro de The Big Bang Theory a Adam Jacques, do Independent. “Anos Incríveis era uma das minhas séries preferidas quando eu era jovem e Winnie era a minha mulher dos sonhos”.

“A noite anterior às filmagens, eu estava com dificuldade para dormir e pensei, ‘oh meu Deus, isso é real? Isso vai acontecer?'”, continuou Nayyar. “Lembro de ter me perguntado como eu faria uma cara de quem não se importa. Senti como se estivesse no colégio de novo. Claro, era tudo da minha cabeça, tudo que ela pensava era, ‘vou estar nessa ótima série'”.

Penny ama outra pessoa mais que Leonard?

Penny e Leonard passam por um longo caminho até finalmente ficarem juntos em The Big Bang Theory. Alguns fãs, contudo, acreditam que Penny amava mais outra pessoa.

Muitos fãs (via Lane Pevens, do The Things) apontaram que Penny parece gostar mais de Sheldon do que de Leonard ao longo da série. Os dois têm um relacionamento especial e isso aparece em diversos momentos.

Sheldon parece se abrir e ficar mais confortável como Penny e ela certamente é mais atenciosa com ele do que com outros de seus amigos.

Alguns fãs apontam que isso também ocorre em razão da similaridade de Penny à irmã de Sheldon, em termos de personalidade.

Já outros apontam que Leonard e Penny tratam Sheldon como se fosse filho deles, o que derruba a teoria dela gostar mais de Sheldon que do marido. No fim, são apenas bons amigos.

The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.