Astro se sente preso em Riverdale e desabafa: “Muita pressão”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ficam preocupados com possíveis saídas de Riverdale. Uma delas é do astro KJ Apa, que interpreta Archie.

Em diferentes ocasiões, o ator colocou em dúvida o futuro na série. Além disso, KJ Apa já comentou o desejo de seguir a carreira na música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, o intérprete de Archie voltou a fazer declarações que deixaram os fãs preocupados. Para Interview Magazine, o ator fez um verdadeiro desabafo sobre o papel.

KJ Apa afirma se sentir “preso” em Riverdale e acredita que há “muita pressão” em viver o personagem principal do seriado. Como se sabe, a produção é uma das mais populares da TV.

O desabafo foi feito ao ator comparar Riverdale com o filme Songbird, em que atua ao lado de Sofia Carson, conhecida por Descendentes.

“Eu me senti tão livre vindo de uma série em que me sinto preso a maior parte do tempo. Existem tantas restrições sobre o que eu posso e não posso fazer. Com esse personagem, foi tipo,‘ Uau, é assim que é realmente me expressar de uma forma natural’. Eu não estava coberto de maquiagem ou produtos para o cabelo. Eu tinha cabelo comprido e barba. Eu simplesmente me sentia livre. Tem havido muita pressão em interpretar Archie. Estou muito grato pela série e seu sucesso, mas, ao mesmo tempo, há muita bagagem que vem com esse sucesso”, declarou KJ Apa.

O ator ainda comentou que as únicas pessoas com quem pode compartilhar isso são os colegas de série.

Ator de Riverdale é visto aos beijos com atriz

Hollywood pode ter um novo romance. Esse possível casal sai do universo de Riverdale.

Isso acontece porque Lucy Hale, conhecida por Pretty Little Liars, foi pega aos beijos com Skeet Ulrich, conhecido pela famosa série. A atriz, como se sabe, é a Katy Keene do universo de Riverdale.

Em 22 de fevereiro, o Page Six publicou imagens de um encontro entre os famosos. Em um almoço em Los Angeles (EUA), os famosos mostraram bastante intimidade.

Há imagens dos dois se beijando, trocando carinhos e andando abraçados. Ao que parece, a atriz de Pretty Little Liars pode estar em uma relação com Ulrich.

O que chama atenção é que o ator de Riverdale é 20 anos mais velho que a possível namorada.

Anteriormente, os dois tiveram outras relações. Lucy Hale namorou Colton Underwood, participante de reality show, e o ator de Riverdale esteve em um namoro com Megan Blake Irwin.

Se especula que os dois tenham se conhecido pela conexão da série cancelada de Katy Keene e Riverdale. Porém, ainda não há informações sobre quando a atriz de Pretty Little Liars começou a sair com Ulrich.

Riverdale está em exibição no canal Warner. Veja abaixo as fotos divulgadas pelo Page Six.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio