Ator abre o jogo sobre despedida de Negan em The Walking Dead: “É duro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead vai acabar com sua 11ª temporada e o elenco já está se preparando para a despedida. Jeffrey Dean Morgan, o Negan, falou um pouco sobre essa experiência.

O ator disse que será especialmente difícil dizer adeus ao seriado durante interação com os fãs no Twitter (via Lisa Wehrstedt, do Express).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saber que a série vai acabar é duro para aqueles que estão nela há um tempo. Realmente é uma segunda família. Vai ser difícil encarar esse final, disse o astro de The Walking Dead.

Jeffrey Dean Morgan aproveitou para atiçar a curiosidade dos fãs, fazendo uma grande promessa sobre os capítulos finais do seriado.

“Mas tenho muita sorte em ter esse tempo junto da equipe. E os próximos 30 episódios serão especiais”, disse o ator.

The Walking Dead de volta

A série ainda tem o final da 10ª temporada para exibir antes de pensar no ano final e em novos programas.

The Walking Dead lançou o primeiro trailer completo dos seis episódios bônus que estão sendo adicionados à 10ª da série. O trailer mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens de The Walking Dead como foram vistos pela última vez no episódio final original da décima temporada de outubro de 2020

Não só o Império está chegando a todo o vapor, mas um episódio vai explorar a história de Negan, Maggie voltou e enfrentará uma fome conturbada de vingança contra Negan, e Aaron parece ter se encontrado em uma situação preocupante ao lado do novo personagem Mays retratado por Robert Patrick.

“Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor por suas botas seguindo a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro”, diz a última sinopse dos seis episódios bônus da décima temporada.

“Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar suas vidas, amizades e grupo intactos?”

The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro com os novos capítulos.

Você pode assistir ao primeiro trailer completo dos seis episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio