Séries

Ator choca fãs ao recusar papel em Grey's Anatomy

Com 16 temporadas já lançadas e mais uma em exibição, Grey’s Anatomy é a série médica mais bem sucedida e duradoura de todos os tempos. O que muitos fãs não sabem é que algumas das maiores reviravoltas foram criadas por decisões de última hora.

Shonda Rhimes sempre gostou de brincar com as emoções dos fãs, e as modificações de última hora aumentaram ainda mais a carga dramática da série.

Você consegue imaginar Grey’s Anatomy sem Patrick Dempsey como Derek Shepherd? O cenário bizarro quase aconteceu antes do lançamento da série.

Confira abaixo a identidade do famoso ator que quase interpretou o médico bonitão nas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy!

O Derek alternativo

Derek Shepherd sempre foi um dos personagens mais memoráveis de Grey’s Anatomy. Fãs até hoje consideram que o médico foi o grande amor da vida de Meredith Grey.

Derek Shepherd encontrou seu fim na décima primeira temporada de Grey’s Anatomy. No episódio final, o personagem se envolve em um trágico acidente de carro e morre pelas complicações causadas pela batida.

O médico presencia um acidente e se prepara para ajudar as vítimas. Infelizmente, em uma coincidência macabra, Derek é atingido por um caminhão ao tentar auxiliar os feridos originais.

Shepherd sobrevive ao acidente, mas é levado para um hospital no qual os médicos não ministram os tratamentos necessários. O personagem recebe um diagnóstico errado e acaba morrendo por uma hemorragia no cérebro.

O que muitos fãs não sabem é que Patrick Dempsey não foi a primeira escolha para Derek! O papel do médico foi oferecido inicialmente a outro ator: Rob Lowe.

O ator admitiu que recusou o papel em uma entrevista à revista Variety, publicada recentemente.

“É isso que a longevidade, experiência e recuperação te ensinam. Não existem acidentes”, comentou o ator.

Rob Lowe é conhecido principalmente por interpretar Sam Seaborn na série West Wing e Chris Traeger na sitcom Parks and Recreation.

Durante a juventude, o ator sofreu com problemas com vício em drogas, álcool e sexo.

Após um grande escândalo envolvendo uma sex tape, Lowe decidiu procurar ajuda profissional, e está sóbrio desde 1990.

No papo com a Variety, o ator admitiu que Patrick Dempsey arrasou como Derek em Grey’s Anatomy.

“Eu não teria sido tão interessante como o Patrick nesse papel. Os fãs não me chamariam de ‘McDreamy’, mas de Rob Lowe”, brincou o astro.

Atualmente, Rob Lowe protagonizada a série policial 911: Lone Star, exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.