Os fãs esperam bastante emoção para a quinta e última parte de La Casa de Papel na Netflix. Uma preocupação é sobre os destinos dos personagens.

Ansiosos, os espectadores formulam muitas teorias. Várias delas contam com mortes dos personagens.

Nada está confirmado ainda, mas o certo é que os bandidos da Netflix terão muitos problemas. Prova disso é uma foto publicada por Miguel Herrán, o Rio, nas redes sociais.


Vestido com o figurino de La Casa de Papel, o ator aparece com marcas de sujeira e uma possível maquiagem de ferimentos.

O que também chamou atenção é que Herrán colocou uma música na publicação feita nos Stories do Instagram. A canção escolhida foi The End, do The Doors. O significado dela é simplesmente, “O Fim”.

A imagem reforça para os fãs de La Casa de Papel que Rio pode ter um terrível destino. Confira a foto abaixo.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.