Netflix

Ator de Amigas para Sempre é o novo galã da Netflix; veja

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Katherine Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série da Netflix. A ex-Grey’s Anatomy interpreta a protagonista de Amigas Para Sempre, produção lançada recentemente pela plataforma.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

A série da Netflix é em partes ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por três décadas.

Conquistando fãs no mundo inteiro por sua trama emocionante, Amigas Para Sempre também introduziu um novo galã na Netflix.

Confira abaixo!

Quem é Jon-Michael Ecker?

Jon-Michael Ecker está acostumado a interpretar bad boys. O ator viveu um traficante de drogas em Rainha do Sul e um contrabandista em Narcos.

Agora, em Amigas Para Sempre, o ator finalmente interpreta o mocinho! Ecker vive Max Brody, um gentil enfermeiro que já virou o crush de muita gente.

Atualmente com 37 anos, Ecker atua há pelo menos 11 na TV americana. Muitos espectadores de Amigas Para Sempre não sabe, mas o ator é descendente de brasileiros!

Jon-Michael Ecker é filho do ator brasileiro Guy Ecker! O artista veterano nasceu em São Paulo, mas se mudou para o México na infância.

No país latino, Ecker ficou famoso por performances em icônicas novelas como Café com Aroma de Mulher, Salomé e Feridas de Amor.

O filho do astro começou sua carreira na TV com a novela mexicana Niña de Mi Corazón, exibida em 2010.

Em 2013, Ecker atuou na versão mexicana da série Gossip Girl, ambientada nas praias de Acapulco.

O primeiro projeto internacional do ator foi em Major Crimes. Ecker fez uma participação especial em um episódio da série policial.

Entre 2015 e 2016, Jon-Michael Ecker interpretou o contrabandista “El Lion” na série Narcos, exibida pela Netflix.

Nos anos seguintes, o ator participou de episódios das séries Rainha do Sul, NCIS, Criminal Minds, Sideswiped e Chicago Fire.

Finalmente, em 2019, Ecker foi escalado como Max Brody na primeira temporada de Amigas Para Sempre.

Confira abaixo algumas fotos do Instagram de Jon-Michael Ecker!

https://www.instagram.com/p/CK13ceZrBDR/
https://www.instagram.com/p/CKzgu8yLLh7/
https://www.instagram.com/p/CKwcmdGFAKX/
https://www.instagram.com/p/CKjnXkFFAck/
https://www.instagram.com/p/CKiOEB2lxx7/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.