Ator de Amigas para Sempre é o novo galã da Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Katherine Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série da Netflix. A ex-Grey’s Anatomy interpreta a protagonista de Amigas Para Sempre, produção lançada recentemente pela plataforma.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix é em partes ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por três décadas.

Conquistando fãs no mundo inteiro por sua trama emocionante, Amigas Para Sempre também introduziu um novo galã na Netflix.

Confira abaixo!

Quem é Jon-Michael Ecker?

Jon-Michael Ecker está acostumado a interpretar bad boys. O ator viveu um traficante de drogas em Rainha do Sul e um contrabandista em Narcos.

Agora, em Amigas Para Sempre, o ator finalmente interpreta o mocinho! Ecker vive Max Brody, um gentil enfermeiro que já virou o crush de muita gente.

Atualmente com 37 anos, Ecker atua há pelo menos 11 na TV americana. Muitos espectadores de Amigas Para Sempre não sabe, mas o ator é descendente de brasileiros!

Jon-Michael Ecker é filho do ator brasileiro Guy Ecker! O artista veterano nasceu em São Paulo, mas se mudou para o México na infância.

No país latino, Ecker ficou famoso por performances em icônicas novelas como Café com Aroma de Mulher, Salomé e Feridas de Amor.

O filho do astro começou sua carreira na TV com a novela mexicana Niña de Mi Corazón, exibida em 2010.

Em 2013, Ecker atuou na versão mexicana da série Gossip Girl, ambientada nas praias de Acapulco.

O primeiro projeto internacional do ator foi em Major Crimes. Ecker fez uma participação especial em um episódio da série policial.

Entre 2015 e 2016, Jon-Michael Ecker interpretou o contrabandista “El Lion” na série Narcos, exibida pela Netflix.

Nos anos seguintes, o ator participou de episódios das séries Rainha do Sul, NCIS, Criminal Minds, Sideswiped e Chicago Fire.

Finalmente, em 2019, Ecker foi escalado como Max Brody na primeira temporada de Amigas Para Sempre.

Confira abaixo algumas fotos do Instagram de Jon-Michael Ecker!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio