O Falcão de Cobra Kai não se detém quando se trata de caratê e se tornou conhecido como um dos lutadores mais cruéis do seriado – mas, infelizmente para o ator Jacob Bertrand, ele não é tão indestrutível nos bastidores.

Jacob e os colegas de elenco Xolo Maridueña (que interpreta Miguel) e Mary Mouser (que interpreta Sam) compartilharam alguns momentos estranhos em que a violência na tela acidentalmente se espalhou.

Tudo em nome da diversão, Jacob revelou que acabou levando um soco literal na cara de Xolo quando uma brincadeira deu muito errado.


Falando ao Metro UK sobre a sequência de Karatê Kid, ele explicou: “A única vez que fui atingido não estávamos nem fazendo acrobacias! Nós jogamos um jogo em que você tenta fazer alguém recuar fingindo dar um soco e, se recuar, você consegue acertá-lo.”

“Eu não vacilo, basicamente, é a moral desta história. Xolo estava na minha frente, e ele tentou dar esse soco, super rápido com o soco no rosto, não de propósito, e achou que eu fosse recuar e não recuei. Ele acabou destruindo meu nariz! E não foi nem para uma luta nem nada. Na verdade, essa é a única vez que houve um acidente. Pelo menos para mim.”

Ferimentos no set

Mary admitiu que, embora ela também se encontre coberta de hematomas durante as filmagens, “a maioria deles foi auto infligida”, enquanto ela brincava que sua falta de jeito é seu maior problema e causou alguns momentos dolorosos.

“Eu tenho mais do que meu conjunto de contratempos”, ela brincou.

“Eu sou uma pessoa desajeitada o suficiente antes de me darem trabalho de dublê, e isso simplesmente não fica mais fácil. Felizmente em Cobra Kai eles continuam nos desafiando a fazer algo novo e algo maior e algo mais louco. Então, naturalmente, minha falta de jeito fica maior e mais louca.”

“Tive alguns ferimentos, quase totalmente sozinha. Me baguncei. Bloqueei mal um chute e estendi três dedos para trás uma vez. Tive que ir ao pronto-socorro, mas estava tudo certo! Sem problema.”

Enquanto o elenco é cuidado, no seriado está se transformando em uma guerra total quando Kreese (Martin Kove) assume Cobra Kai e transforma os alunos em lutadores implacáveis.

Enquanto Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio) tentam descobrir como consertar a bagunça que criaram, as crianças estão ficando cada vez mais descontroladas enquanto fazem justiça com suas próprias mãos.

Com Miguel já se recuperando de uma fratura nas costas e do coma, ele agora tem que descobrir como voltar a andar, quanto mais lutar na terceira temporada. Os dojos oponentes podem colocar suas diferenças de lado antes que alguém seja morto?

Cobra Kai conta com três temporadas na Netflix. O seriado está renovado para o quarto ano.