Netflix

Ator de Power Rangers comenta sobre atuar em Cobra Kai

ALERTA DE SPOILERS

No final da terceira temporada de Cobra Kai, o vilão John Kreese faz uma importante ligação. Muitos fãs da Netflix começaram a especular que quem recebeu a chamada foi Terry Silver.

O personagem foi o vilão do terceiro filme de Karatê Kid. Além disso, uma versão jovem dele aparece nos flashbacks de Cobra Kai.

Tudo parecia indicar isso. Mas, então, outro rumor surgiu. Um novo personagem poderia chegar em Cobra Kai, sendo interpretado por um ator de Power Rangers.

Porém, o ator Jason David Frank, que ficou conhecido por ser Tommy Oliver em Power Rangers, respondeu ao rumor.

O ator de Power Rangers afirmou ao The Illuminerdi que não foi procurado por Cobra Kai. A notícia positiva é que Frank está disposto a atuar no seriado se receber o convite.

“Amaria aparecer em Cobra Kai. Mas, até esse momento a Netflix ou a produção não entraram em contato comigo. No futuro, com esperanças, eles vão”, declarou o ator.

Os fãs de Karatê Kid torcem para isso em Cobra Kai.

Cobra Kai não mostra história maluca na Netflix

Cobra Kai surpreendeu os fãs com um grande retorno de Karatê Kid na terceira temporada. Essa volta ajudou a unir Johnny e Daniel na Netflix.

Ali Mills, interpretada por Elisabeth Shue, apareceu em Cobra Kai para ter uma divertida noite com os ex-namorados. Porém, a produção não sabia se isso realmente aconteceria.

Por conta disso, havia um segundo plano caso Elisabeth Shue não conseguisse voltar. Cobra Kai gostaria de tocar na personagem de Karatê Kid por conta da mensagem de Johnny para ela na segunda temporada.

A opção encontrada seria dar para Ali um marido ciumento. Nesse caso, o homem estaria enviando as mensagens para Johnny e possivelmente escondendo da esposa.

“O vácuo seria resolvido com o marido dela fazendo a troca de mensagens com Johnny”, contou Ralph Macchio, o Daniel, ao Polygon.

Como os fãs devem imaginar, essa trama com certeza poderia levar para algo maluco nas temporadas seguintes. Por sorte, Ali voltou e ajudou na união dos personagens de Cobra Kai.

Cobra Kai, a continuação dos filmes de Karatê Kid, está na Netflix com três temporadas. A série está renovada para o quarto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.