Séries

Ator de Ragnar deixou colega de Vikings "gritando"; veja por quê

Muitos personagens morreram ou deixaram Vikings antes do fim da série. Nenhum deles, contudo, fez tanta falta quanto Ragnar e Lagertha. Agora, a intérprete da guerreira revelou uma história engraçada dos bastidores.

Katheryn Winnick, a Lagertha, disse que Travis Fimmel, o Ragnar, era bastante brincalhão e adora pregar peças nos bastidores de Vikings.

“Uma vez, de repente, alguém começou a gritar. Eu fiquei tipo, ‘o que está acontecendo?'”, disse a atriz.

“Ele colocou um galo dentro do carro desse cara, cercado de capim e esse pobre coitado teve de limpar tudo”, continuou a atriz.

Essa não foi a única pegadinha que Travis Fimmel fez no set de Vikings. “Ele definitivamente mantinha todo mundo atento, era muito divertido”.

A intérprete de Lagertha, contudo, disse que o ator realmente se dedicava ao papel de Ragnar.

“A maneira como ele trabalhava e se preparava realmente inspirava todos a trabalharem duro. Não era difícil se apaixonar por ele”.

“Ele é uma pessoa incrível e também muito bonito”, concluiu a atriz de Vikings.

Vikings: Valhalla na Netflix

Vikings: Valhalla, derivada da série sobre Ragnar e seus filhos, começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.