Ator de Ragnar deixou colega de Vikings “gritando”; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos personagens morreram ou deixaram Vikings antes do fim da série. Nenhum deles, contudo, fez tanta falta quanto Ragnar e Lagertha. Agora, a intérprete da guerreira revelou uma história engraçada dos bastidores.

Katheryn Winnick, a Lagertha, disse que Travis Fimmel, o Ragnar, era bastante brincalhão e adora pregar peças nos bastidores de Vikings.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma vez, de repente, alguém começou a gritar. Eu fiquei tipo, ‘o que está acontecendo?’”, disse a atriz.

“Ele colocou um galo dentro do carro desse cara, cercado de capim e esse pobre coitado teve de limpar tudo”, continuou a atriz.

Essa não foi a única pegadinha que Travis Fimmel fez no set de Vikings. “Ele definitivamente mantinha todo mundo atento, era muito divertido”.

A intérprete de Lagertha, contudo, disse que o ator realmente se dedicava ao papel de Ragnar.

“A maneira como ele trabalhava e se preparava realmente inspirava todos a trabalharem duro. Não era difícil se apaixonar por ele”.

“Ele é uma pessoa incrível e também muito bonito”, concluiu a atriz de Vikings.

Vikings: Valhalla na Netflix

Vikings: Valhalla, derivada da série sobre Ragnar e seus filhos, começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio