Ator de The Umbrella Academy é o favorito dos fãs para ser Percy Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aidan Gallagher, de The Umbrella Academy, estava entre os favoritos dos fãs no Twitter para interpretar Percy Jackson na vindoura série do Disney+.

Em 2020, o Disney+ anunciou que estava trabalhando em uma nova adaptação da série de livros Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. O seriado está atualmente em pré-produção, com Rick Riordan e sua esposa Becky Riordan como produtores e escritores da primeira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem data de lançamento à vista, os fãs ficam especulando detalhes sobre o projeto. Mais especificamente, o público fica empolgado em descobrir quem pode ter o papel principal de Percy Jackson.

Logan Lerman já retratou o personagem em duas adaptações para o cinema, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros, ambos deixando o público e os críticos um pouco desapontados.

No entanto, Lerman foi elogiado por sua interpretação de Percy Jackson, então quem quer que assuma o papel novamente tem muito peso para carregar.

O Fandom perguntou a seus seguidores no Twitter quem seriam as principais escolhas para interpretar Percy Jackson na próxima série do Disney+. Em terceiro lugar entre os favoritos dos fãs estava Aidan Gallagher, que ganhou fama por sua atuação como o Número Cinco em The Umbrella Academy da Netflix.

Entre as dez primeiras escolhas estão Jacob Trembley de O Quarto de Jack, Noah Jupe de Honey Boy, Finn Wolfhard de Stranger Things e o irmão de Tom Holland, Harry Holland. Veja a lista completa das dez escolhas dos fãs abaixo.

Nova adaptação

Surpreendentemente, a sugestão mais votada é a de um ator novo e desconhecido para assumir o papel, então é justo supor que o público quer um visual completamente novo para o personagem.

Em segundo lugar está Jorge Benito, um ator espanhol relativamente desconhecido com crédito na série Caronte do Amazon Prime.

Evidentemente, tanto nos dez favoritos quanto nas respostas dos fãs abaixo do post no Twitter, as pessoas estão pedindo um ator mais jovem para fazer o papel. Percy Jackson tem apenas 12 anos nos livros, e Logan Lerman era muito mais velho nas adaptações para o cinema.

Tanto os criadores do seriado quanto o público querem uma adaptação mais autêntica da história desta vez. Afinal, os livros são livros para jovens adultos com personagens escritos para se relacionar com problemas de jovens adultos. A Disney tornou-se famosa por dar aos escritores uma quantidade substancial de liberdade.

Com Rick Riordan e Becky Riordan escrevendo os roteiros da primeira temporada, os fãs podem ter a certeza de que a série do Disney+ permanecerá muito mais fiel aos temas e ideias do livro.

Seria bom ver uma versão não adulterada da história, da forma como foi planejada, em vez de um enredo e personagens altamente adaptados para uma narrativa visual.

Um ator desconhecido seria realmente ótimo: em vez de associar o visual de Percy Jackson com a filmografia antiga de um ator, os produtores poderiam criar o personagem do zero, tanto em termos de história quanto visualmente.

Mas, por enquanto, não se sabe muito fora do meio especulativo. Sem data de lançamento à vista e sem anúncios oficiais de elenco, tudo o que resta é se maravilhar de empolgação.

E já que Rick Riordan anunciou e prometeu aos fãs que a série de Percy Jackson e os Olimpianos será muito diferente das adaptações para o cinema, as expectativas são grandes e o nível é alto. Esperançosamente, os criadores e o Disney+ irão cumprir.

Ainda não há data de lançamento para a série de Percy Jackson do Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio