Ator de Venom substitui Keanu Reeves como Constantine em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constantine vai ganhar uma série no HBO Max. Como se sabe, a produção não terá Keanu Reeves.

O ator de John Wick ficou conhecido por ser o personagem em um filme de 2005. Há, inclusive, rumores sobre uma volta de Keanu Reeves para uma sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ao que parece, esse filme seguiria afastado do universo da DC. Assim, surge o seriado que foi anunciado.

Rumores afirmam que o ator escolhido para o papel deve ser mais jovem que Keanu Reeves e ter o perfil de Riz Ahmed. O famoso é conhecido pelo filme Venom.

Pensando nisso, o ilustrador digital que é identificado como spdrmnkyiii no Instagram, imaginou o ator de Venom no papel. A arte foi bastante elogiada por fãs de Constantine.

Confira abaixo a arte com o famoso de Venom, lembrando que a imagem não é oficial.

Mais sobre série de Constantine

Como se sabe, está sendo procurado um ator para estrelar a série no papel de John Constantine, com Guy Bolton contratado para escrever. De acordo com fontes, o seriado terá conexão com a série de Liga da Justiça Sombria que está atualmente em andamento no serviço de streaming, com a produção executiva de J. J. Abrams pela Bad Robot.

A série supostamente acompanhará uma versão mais jovem do personagem e se concentrará mais nos elementos de terror dos quadrinhos da Vertigo e da DC do que nos religiosos.

O HBO Max não quis comentar.

Ainda não foi confirmado oficialmente quais personagens da DC serão incluídos na série de Liga da Justiça Sombria, mas Constantine fazia parte da equipe nos quadrinhos, assim como membros como Monstro do Pântano, Madame Xanadu, Desafiador e Zatanna, entre outros.

O mais provável é que os personagens principais do seriado tenham suas próprias séries antes de unir forças em Liga da Justiça Sombria, semelhante à estratégia que a agora extinta divisão da Marvel Television fez com seus projetos da Netflix em Os Defensores.

Essa série reuniu Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro depois que cada um apareceu em seus próprios seriados no serviço de streaming.

A série de Constantine não tem previsão de estreia no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio