Séries

Ator de Vingadores se oferece de graça para The Walking Dead e é rejeitado

Dave Bautista se tornou mundialmente famoso ao viver Drax em Guardiões da Galáxia e nos dois últimos Vingadores, mas ele já foi rejeitado em The Walking Dead.

O astro de Vingadores, que também vai estrelar Army of the Dead, filme de zumbis de Zack Snyder, contou já ter se oferecido de graça para viver um zumbi na série da AMC.

“Eu tentei fazer parte de The Walking Dead por anos. Eu disse que interpretaria um zumbi de graça, mas eles disseram: ‘Você é grande demais!'”, disse Dave Bautista a Ben Travis, da Empire.

Levando em conta o estado dos zumbis de The Walking Dead, faz sentido a resposta da produção ao ator de Vingadores.

Em todo caso, Bautista poderá participar de um filme de zumbis, mas não como um dos mortos-vivos.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead está previsto para chegar em 2021 na Netflix. Já o prelúdio com a atriz de Game of Thrones não conta com data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.