Séries

Ator de WandaVision sofre demissão na Marvel

A Marvel é um dos estúdios com os protocolos de segurança mais fortes quando se trata de spoilers. Mesmo assim, a série WandaVision sofreu com um vazamento interno.

O seriado do Visão e da Feiticeira Escarlate trouxe uma grande presença no Disney+ – que não será citada por conta dos spoilers. O que acontece é que muito antes da exibição do capítulo cinco, um dublador espanhol da Marvel entregou que ele estaria emprestando a voz para esse personagem.

O dublador Rodri Martin usou o Twitter para celebrar o retorno dele como voz desse personagem na Espanha. A publicação viralizou – uma vez que confirmava um antigo rumor para os fãs da Marvel. Apenas depois disso é que o artista apagou o post.

A Disney e o estúdio do MCU não ficaram felizes com a situação. Martin acabou demitido de WandaVision e da Marvel.

A notícia foi descoberta pelo ComicBook Movie. O site ainda informa que Martin foi substituído pelo dublador Manuel Gimeno, conhecido na Espanha por dar voz ao Demolidor da Netflix.

Por enquanto, a Marvel e a Disney ainda não se pronunciam. Mais detalhes não foram revelados.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.