Ator diz por que você deve ver Sex Education na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando alguns assinantes da Netflix percebem o título Sex Education, muitos podem imaginar que se trata de uma produção adulta. Com isso, podem deixar de ver a série.

De fato, a série traz o sexo como assunto. Mas, de uma forma diferente do que já foi visto na TV e no cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em coletiva com veículos britânicos, como relata o Express, Asa Butterfield explicou o motivo para que mais fãs da Netflix vejam Sex Education.

Para o ator, que é o protagonista da história, a série ajuda a combater o tabu que é conversar sobre o sexo. Isso valeria tanto para a TV quanto para a vida pessoal de cada um.

“Eu sinto que com a série eu me senti mais confiante em me colocar lá, com nudez ou conversar sobre sexo. Eu me senti mais confortável. Acho que se as pessoas assistirem, elas também vão se sentir confortáveis. Essa é a mensagem – todo mundo faz sexo. Bem, não todo mundo – mas quando se chega a uma certa idade, as pessoas começam”, declarou o ator.

Butterfield ainda completou afirmando que o assunto “não deveria ser um tabu para todo mundo”.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Aimee Lou Wood, Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio