Séries

Ator pede desculpas por ser "babaca" em Friends

Com 10 temporadas, Friends tem muitas histórias nos bastidores. Além disso, muitos atores passaram pela série, principalmente como convidados especiais.

Agora, um deles admitiu que foi um “babaca” no set da comédia. Por isso, o artista decidiu fazer um pedido de desculpas.

Fisher Stevens comentou a situação para a People. O ator interpretou o psicólogo Roger, que chegou a namorar Phoebe em Friends.

Na série, o personagem ficou conhecido como o “Roger irritante”. Parece que isso também poderia ter algo ligado com os bastidores.

Stevens contou que era a primeira vez que atuava em uma série de comédia. Assim, antes de gravar, leu todo o roteiro – mas quando chegou nas filmagens, tudo tinha sido reescrito.

“É o que acontece em comédias e eu não sabia. Eu fui um babaca, eu tenho que admitir. ‘O que é isso? Vou ter que aprender novas falas que são piores que as originais?'”, relembrou o ator.

Ator pede desculpas

Stevens imagina o que o elenco de Friends pensa sobre ele. O ator, inclusive, não tira a razão deles.

“Eu fui um idiota. Eu não vi mais o pessoal de Friends, mas se eles me encontrarem, devem pensar, ‘Que esnobe de Nova York'”, imaginou o ator.

No fim, o intérprete de Roger pediu desculpas.

“Me desculpem, pessoal. Eu fui um babaca, eu peço perdão. Eu não fui legal e eu errei”, finalizou o ator.

Em 2021, o elenco de Friends terá uma reunião especial no HBO Max. Por enquanto, a plataforma de streaming não está disponível no Brasil.

Friends está em reprise no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.