Séries

Ator troca de papel e será novo Batman em projeto da DC

A mais nova façanha heroica do Batman será ouvida, não vista.

De acordo com o Hollywood Reporter, o HBO Max vai lançar nos Estados Unidos um podcast do Batman intitulado Batman: The Audio Adventures, uma versão cômica do Cavaleiro das Trevas que traz Jeffrey Wright (que terá o papel de Comissário Gordon em Batman, com Robert Pattinson) emprestando sua voz como o Cruzado Encapuzado.

Dennis McNicholas, um escritor de longa data do Saturday Night Live, escreveu e dirigiu a série de vários episódios que vem da divisão de conteúdo Blue Ribbon da Warner Bros. e chegará ao serviço de streaming da Warner Bros. em 2021.

Batman: The Audio Adventures é separado do acordo plurianual da DC com o Spotify para criar podcasts baseados em seus personagens. O mais distante também é centrado no personagem; Batman Unburied tem David Goyer como criador e produtor executivo. A Blue Ribbon Content também está desenvolvendo e produzindo essa última série.

McNicholas produziu o projeto com Angela Petrella (Stone Quackers, Golan the Insaciable). Jon Berg, o ex-produtor executivo da Warner Bros. que trabalhou em Liga da Justiça, Aquaman e Mulher-Maravilha, é o produtor executivo.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo no momento, mas sabe-se que será uma versão cômica do Batman.

De Gordon a voz do Batman

Esse aspecto se reflete no elenco, que inclui vários antigos e atuais membros do SNL, além de outros comediantes.

Além de Wright, a lista de todas as estrelas inclui Chris Parnell, Melissa Villaseñor, Seth Meyers, Brent Spiner, John Leguizamo, Ike Barinholtz, Bobby Moynihan, Kenan Thompson, Rosario Dawson, Jason Sudeikis, Alan Tudyk, Heidi Gardner, Brooke Shields, Paul Scheer, Tim Meadows, Fred Armisen, Ray Wise, Ben Rodgers, Katie Rich, Pete Schultz, Paula Pell, Toby Huss e McNicholas.

Quem o vasto elenco estará retratando está sendo mantido em segredo por enquanto.

Voz do Batman no podcast do HBO Max, Jeffrey Wright dará vida ao Comissário Gordon em Batman, com Robert Pattinson. A estreia do filme da DC deve acontecer em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.