O Mundo Sombrio de Sabrina chegou ao fim na Netflix. O desfecho deixou muitos fãs tristes, que queriam mais histórias da bruxinha.

Com o encerramento na plataforma, fãs começaram a pedir a volta da bruxinha em Riverdale. Como se sabe, as séries são do mesmo universo e são baseadas nos quadrinhos da Archie Comics, que envolvem todos personagens.

Em entrevista para o apresentador Tommy Didario, a intérprete da bruxinha Sabrina, Kiernan Shipka comentou sobre uma participação em Riverdale. Por enquanto, não existe nada confirmado.


Mas, a atriz da Netflix afirmou que aceita participar de Riverdale caso a produção a convide.

“Eu sinto que Sabrina pode voltar se ela quiser. Ela é esperta. Ela pode se cansar e decidir voltar para os amigos. Ela nunca esteve em Riverdale e eu gostaria de ir, eu gostaria de conferir se existir a possibilidade. Há diversas possibilidades, mas estou aberta a revisitá-la”, comentou a atriz.

Com isso, os fãs seguem torcendo que a bruxinha Sabrina apareça em Riverdale.

Saída em Riverdale

Cuidado! A partir desse ponto o texto conta com SPOILERS!

Muitos fãs podem não ter notado, mas um ator deixou Riverdale no episódio Graduation, da quinta temporada. Essa saída era esperada, mas ninguém sabia exatamente quando ia acontecer.

Skeet Ulrich, intérprete de F.P. Jones, havia anunciado ainda no fim da quarta temporada que faria os últimos episódios dele no quinto ano. Fãs estavam preocupados com um destino trágico.

Porém, a saída do pai de Jughead foi tranquila. De forma orgânica, F.P. deixa a série com a conclusão do mistério dos vídeos.

Jellybean estava por trás dos vídeos. Tudo começou como uma forma de manter o irmão Jughead na cidade, com um novo mistério.

Isso fez ele perceber que Jellybean tinha que voltar para a mãe dela, em Toledo. O responsável por essa viagem é F.P., que decide deixar a vida em Riverdale para dar a ajuda que a filha precisa.

Fãs podiam esperar que F.P. poderia reaparecer após essa conclusão. Porém, oficialmente, o personagem deixa a série com a saída do intérprete.

Riverdale está em exibição no canal Warner. Enquanto isso, toda série de O Mundo Sombrio de Sabrina está na Netflix.