Atriz da Netflix roubou calcinhas do set de Fate: A Saga Winx

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na indústria da TV e do cinema é normal que atores e atrizes peguem lembranças das produções. Muitas vezes fazem isso sem o estúdio saber.

Em Fate: A Saga Winx, não foi diferente. O que chamou atenção, porém, foi um item escolhido por uma atriz da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Heatworld fez uma entrevista com o elenco do seriado baseado em O Clube das Winx. Toda história começou quando os famosos foram questionados sobre quem poderia ter pego algo do set.

Todos apontaram para a atriz Hannah van der Westhuysen, que interpreta Stella. Foi quando a famosa da Netflix surpreendeu e contou que pegou calcinhas do set.

“Eu costumava roubar as calcinhas, quando eles davam aquelas bem feias da cor da pele e eu pensava, ‘Isso é muito útil’. E também eu estava usando, então tudo bem”, justificou a atriz de Fate: A Saga Winx.

De qualquer forma, todos concordam que não é algo comum levar as calcinhas do set de filmagens.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, conhecida por O Mundo Sombrio de Sabrina, é a Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio