Séries

Atriz de Grey's Anatomy decepciona fãs após pedido

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados nos enredos dos personagens mais importantes.

Enquanto Grey’s Anatomy vive seu hiato de fim de ano, Ellen Pompeo jogou um balde de água fria em um pedido dos fãs; veja abaixo!

Dançando com Meredith e Cristina

Os fãs de Grey’s Anatomy são muito exigentes – Ellen Pompeo que o diga! A atriz está sendo “pressionada” a cumprir um pedido bastante inusitados.

Fãs querem ver a estrela da série médica dançando no aplicativo TikTok junto com a ex-colega de elenco Sandra Oh.

Espectadores da série e admiradores da atriz canadense usaram o Twitter para pedir a recriação das icônicas cenas de dança com Meredith e Cristina em Grey’s Anatomy.

Meredith e Cristina gostam de aliviar o stress e a tristeza dançando. O momento aconteceu na primeira vez em um episódio da primeira temporada, no qual Izzie organiza uma festa na casa de Meredith.

“Ellen, por favor, entre no TikTok! Estou implorando”, comentou um fã da atriz.

“Eu adoraria ver você dançando com a Sandra Oh no TikTok”, concordou outro.

Infelizmente para os fãs, Ellen Pompeo não está interessada na proposta. A atriz esclareceu o assunto em seu Twitter.

“Tenho que ser honesta, não estou inspirada a fazer isso. Acho que isso é uma coisa boa na minha idade”, comentou a atriz.

Em seu comentário, Ellen Pompeo faz referência à idade média dos usuários do TikTok, que normalmente são jovens e adolescentes.

Confira a postagem abaixo!

https://twitter.com/EllenPompeo/status/1362603387557044227?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1362603387557044227%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thethings.com%2Fellen-pompeo-responds-to-tiktokers-urging-her-to-dance-with-sandra-oh%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.