Netflix

Atriz de Sex Education passa mal após cena de masturbação na Netflix

Cenas íntimas são um grande desafio para atores. Há diversos relatos sobre como pode ser difícil gravar algum momento mais quente.

Dessa vez, a atriz Aimee Lou Wood, de Sex Education, contou uma consequência pior ao fazer uma cena de masturbação na Netflix. A declaração foi feita ao podcast Make it Reign.

A famosa interpreta Aimee no seriado. A personagem é uma das mais expostas em Sex Education, passando até mesmo por caso de assédio sexual.

A estrela de Sex Education contou ter sofrido com a “a ressaca de exposição”. Para superar isso, recebeu o apoio de um coordenador de intimidade.

“O coordenador de intimidade dizia que às vezes podemos nos sentir pilhados após gravar uma cena de sexo e uns dias depois você acaba com essa ressaca de exposição e aí, ‘M**da!’. Então, ele nos acompanha nos dias seguintes às filmagens para ver como estamos”, declarou a atriz.

Aimee ainda detalhou o que sentiu com essa exposição. Felizmente, a famosa da Netflix revelou ter melhorado.

“Eu recebi muito apoio no set com essa cena. Mas, dois dias depois eu pensei, ‘Oh, meu Deus!’. Surgiram várias preocupações. Eu tive uma ressaca imensa. Eu só pensava, ‘Eu estava horrível, a minha bunda foi mostrada, tão indelicada’. Mas fico feliz que tenha sido assim, nada foi retocado. Hoje eu lembro da cena e penso, ‘Puxa, ótimo!”, concluiu a artista.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.