Atriz de The Vampire Diaries em Riverdale? Entenda o caso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, pode aparecer em Riverdale. Isso foi indicado em publicação da atriz nas redes e agora muitos fãs acham que ela viverá a nova namorada de Jughead, Jessica.

A atriz de The Vampire Diaries compartilhou algumas fotos com algumas estrelas do elenco de Riverdale, incluindo Camila Mendes, Lili Reinhart e Madelaine Petsch, enquanto o esgrimista Miles Chamley-Watson também está presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos ainda foram localizadas em Vancouver, na Colúmbia Britânica, justamente onde Riverdale é filmado. A data das imagens também chamam atenção: foi em novembro de 2020, quando as gravações já aconteciam.

“Todos os mundos estão colidindo”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Na série adolescente, Jessica estará no meio de um triângulo amoroso e, tendo em vista que Nina Dobrev já esteve em um relacionamento assim em The Vampire Diaries, é possível que os produtores de Riverdale tenham levado isso em conta.

Em todo caso, Jessica é descrita como convidada recorrente, então a participação de Dobrev na série pode ser curta.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

Nova orientação até para beijos

O elenco de Riverdale tem uma nova rotina para se preparar para as cenas de beijo do seriado: gargarejo com enxaguante bucal por 60 segundos.

A revelação foi feita nas gravações da quinta temporada, que faz o seriado avançar sete anos. Como qualquer drama adolescente que se preze, Riverdale depende muito da força e da química de seus vários relacionamentos, muitas vezes em risco.

Durante a maior parte da série, os quatro personagens principais foram combinados de forma consistente, com Betty Cooper de Lili Reinhart e Jughead Jones de Cole Sprouse sendo unidos nas quatro temporadas, ao lado de Archie Andrews de KJ Apa e Veronica Lodge de Camilla Mendes.

Mais recentemente, a relação entre Toni Topaz de Vanessa Morgan e Cheryl Blossom de Madelaine Petsch tem sido uma das favoritas dos fãs.

Um vídeo postado no Instagram pelo astro do programa, KJ Apa, mostra ele e Mendes tomando “doses” de enxaguante bucal no set e gargarejando por um minuto inteiro, antes de cuspir em sacos plásticos.

Não é exatamente a melhor maneira de definir o clima para um beijo. Claro, a política é provavelmente uma das muitas precauções de segurança para proteger a produção, o elenco e a equipe do coronavírus.

Na legenda, Apa escreveu: “Nosso novo normal é lavar nossas bocas antes de cada tomada de cena de beijo.”

Riverdale tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está em exibição no canal Warner.

Confira abaixo a publicação com a nova orientação para as cenas de beijos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio