Baby Shark existe: Pescador captura tubarão igual ao personagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesca na Indonésia se transformou em notícia mundial. A informação foi revelada pelo Daily Mail.

Um pescador chamado Abdullah Nuren estava trabalhando na Sonda Oriental quando acidentalmente capturou um tubarão com a rede dele. Ao ver a espécie, o profissional notou que havia filhotes dentro dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nuren cortou o estômago dele e tirou três filhotes de lá. Um deles, possivelmente ainda não completamente formato, parecia ter dois grandes olhos.

Ao revelar a imagem, o filhote logo chamou atenção por parecer os desenhos que aparecem na famosa canção Baby Shark. Nesse caso, porém, a aparência real é um tanto assustadora.

Para o Daily Mail, o pescador afirmou que vai manter o filhote em casa. Vizinhos até teriam oferecido boas quantias para comprar o tubarão.

“Minha casa tem recebido muitas pessoas que querem ver. Muitos outros querem também comprar, mas vou preservá-lo. Eu acho que vai me trazer sorte”, declarou Nuren.

Confira abaixo a imagem do filhote em comparação com os personagens de Baby Shark.

Baby Shark terá série de TV

O viral Baby Shark, que é um absoluto sucesso entre as crianças, vai ter uma série de TV. A Nickelodeon assinou um acordo para desenvolver a produção. 

Assim, Baby Shark será transformado em uma série animada. Inicialmente, uma produção deve chegar ainda em 2021 na emissora.

No Youtube, Baby Shark é um fenômeno. O vídeo original da canção já conta com mais de oito bilhões de visualizações. 

Baby Shark faz parte de um novo plano da emissora. A Nickelodeon quer criar programas de novos formatos que também possam ser usados em outras plataformas. 

Relembre abaixo o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio