Bebê Visão surge na web e fãs da Marvel têm ataque de fofura; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto episódio de WandaVision foi lançado no Disney+ e apresentou uma mistura empolgante de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo sua vida suburbana na década de 1980, bem como a jornada contínua da ESPADA (SWORD) para tentar impedir a anomalia de Westview de Wanda.

O novo episódio apresentou mais créditos de abertura divertidos no estilo de sitcom, desta vez no estilo de Tudo Em Família, que incluiu fotos da família de Wanda e Visão ao longo dos “anos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento incluiu imagens reais de uma jovem Olsen e algumas imagens hilárias editadas de um bebê Visão.

A visão é chocante e cômica, então, naturalmente, teve uma grande reação dos fãs no Twitter.

Se os fãs achavam que o bebê Visão era adorável ou o combustível de um pesadelo completo, foi um grande tópico de discussão no Twitter recentemente.

Você pode conferir algumas das reações às fotos do Visão abaixo.

Série da Marvel

WandaVision é uma série criada por Jac Schaeffer para o serviço de streaming Disney+, baseada nos personagens Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão da Marvel Comics.

Ambientada no MCU, compartilha continuidade com os filmes da franquia, e se passa após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato (2019). WandaVision foi produzida pelo Marvel Studios, com Schaeffer atuando como redatora principal e Matt Shakman como diretor.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus respectivos papéis como Wanda Maximoff e Visão da série de filmes, enquanto Debra Jo Rupp, Fred Melamed, Kathryn Hahn, Teyonah Parris, Randall Park, Kat Dennings e Evan Peters também estrelam.

WandaVision está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série da Marvel é lançado a cada semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio