Séries

Bob Esponja tem detalhe sombrio que fãs estão ignorando

Bob Esponja é um desenho amado por seus fãs há muito tempo.

A série animada estreou em 1999, ganhando episódios até hoje. Sem dúvida, é um dos desenhos de maior resistência ao tempo.

Por muito tempo, os fãs se divertiram inventando as teorias mais macabras sobre o que acontece em Bob Esponja.

Algumas delas passaram a ser levadas muito a sério pelo público. Mas existe algo sobre o desenho que todos parecem ignorar.

Cidade cheia de criminosos

O Comic Book Resources divulgou um artigo destacando um detalhe sombrio sobre a Fenda do Biquíni, onde mora o Bob Esponja: parece estar infestada de criminosos.

O próprio Bob Esponja é um deles, aparentemente. Na terceira temporada, o personagem e o Seu Siriguejo tentam envenenar e enterrar um inspetor de saúde, acreditando que ele era um impostor.

Acontece que o inspetor de saúde realmente era o verdadeiro, e o Siri Cascudo realmente estava contaminando sua comida, mas eles não se importam porque seu gosto ainda é muito bom.

Patrick e Lula Molusco também já tiveram seus crimes, mas no geral, toda a Fenda do Biquíni parece ter uma cultura de violação das leis. Até mesmo personagens menos importantes estão incluídos nisso, como a Sra. Puff.

Ela é constantemente vista na prisão e, em um episódio da segunda temporada em que considera fugir e começar uma nova vida, ela diz “De novo não”, indicando que já teve outros problemas com a lei no passado.

No Brasil, Bob Esponja está agora disponível na Netflix. A série animada também é exibida pela Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.