Uma notícia pegou os fãs de surpresa. Brooklyn Nine-Nine foi cancelada mais uma vez.

Dessa vez, o fim acontece na NBC. O seriado de comédia vai chegar ao fim com a oitava temporada.

Primeiro, Brooklyn Nine-Nine foi cancelada na Fox. A comoção dos fãs foi tanta que a NBC tomou a decisão de salvar o seriado – que conta com uma grande audiência.


Agora, a própria emissora NBC confirmou o fim da amada comédia. A exibição deve acontecer entre 2021 e 2022.

Por conta de toda popularidade do seriado, os fãs ficaram se perguntando o que aconteceu. Alguns até levantaram a polêmica da violência policial nos EUA.

Porém, a verdade sobre o cancelamento de Brooklyn Nine-Nine é outra.

O fim de Brooklyn Nine-Nine

A temporada final terá apenas 10 episódios. Isso indica o verdadeiro motivo do fim.

Brooklyn Nine-Nine termina por uma própria decisão dos escritores e produtores. A comédia quer acabar a história com os próprios termos dela.

Dan Goor, um importante produtor da comédia, comentou isso no anúncio do fim de Brooklyn Nine-Nine. Para a série, é uma importante decisão, ainda mais lembrando todos problemas que a atração teve.

“Quando o criador Mike Schur e eu fizemos o piloto para Andy Samberg, ele disse, ‘Eu estou dentro, mas acho que o melhor jeito de contar a história é terminar com 153 episódios’, o que foi louco porque foi o que eu e Mike pensamos”, contou o produtor.

Em outro trecho, Goor reforçou que a decisão foi da própria produção.

“Foi uma decisão difícil a de encerrar a série, mas nós sentimentos que é o melhor jeito de honrar os personagens, as histórias e os espectadores. Eu sei que fãs ficam tristes que acabará logo, mas honestamente, sou grato que tenha durado tanto”, concluiu o produtor.

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão”, diz a sinopse.

Brooklyn Nine-Nine tem seis temporadas na Netflix. O oitavo e último ano ainda não tem data de estreia.