Netflix

Carla Diaz do BBB 21 revela motivo inusitado para deixar Chiquititas

Carla Diaz entrou no BBB 21 (Big Brother Brasil 21) como um dos grandes nomes do reality show da Rede Globo. A atriz tem uma carreira conhecida desde a infância.

A famosa, que também está na novela A Força do Querer, foi revelada na versão de 1997 de Chiquititas. Como se sabe, Carla Diaz acabou deixando a novela infantil, que tem uma versão mais nova no SBT e na Netflix.

No BBB 21, Carla Diaz enfim revelou o motivo de ter deixado Chiquititas. A atriz ficou no programa até 1999.

Vale lembrar que a produção também acontecia na Argentina. Assim, a famosa já estava afastada dos familiares, tendo apenas nove anos.

“Todo ano, minha mãe me perguntava se eu queria continuar. E lembro que viviam falando naquela história de que o mundo iria acabar (em 2000). Disse que queria parar”, relembrou Carla Diaz.

Ao que parece, nem a família da famosa do BBB 21 sabia sobre isso. Carla Diaz comentou que na época que queria apenas ficar mais tempo com os familiares.

Mas, ninguém sabia que era pela atriz achar que o mundo realmente podia acabar em 2000.

A virada do século contou realmente com uma forte teoria de que seria o fim do mundo – o que claramente não aconteceu.

Altura da atriz chama atenção

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) está também movimentando as redes sociais. Um assunto que volta com frequência é sobre Carla Diaz.

Um detalhe chamou a atenção dos telespectadores. A altura de Carla Diaz até ganhou destaque no programa.

O BBB 21 mostrou como, muitas vezes, Carla Diaz fica na ponta dos pés. Isso até gera confusão quando a atriz de Chiquititas tenta alcançar algo e alguém, como Arthur, acha que ela quer é um abraço.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a altura dela chama atenção. Antes, espectadores ficaram impressionados com a diferença entre Carla Diaz e a influenciadora Camilla de Lucas.

Na primeira comparação com a influenciadora, explodiram em sites de buscas as pesquisas sobre as alturas de Carla Diaz e Camilla de Lucas.

Pois bem: a ex-atriz de Chiquititas tem 1,53 m. Ela é bem mais baixa que Camilla, com 1,79 m.

O Big Brother Brasil (BBB 21) é exibido pela Rede Globo. Tiago Leifert é novamente o apresentador. Enquanto isso, a nova versão de Chiquititas está na Netflix.

Confira as reações dos dois casos abaixo.

https://twitter.com/bmalwaysbr/status/1353897425652633601

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.