Cartaz de WandaVision tem personagem escondido e NINGUÉM viu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo pôster de WandaVision da Marvel mais uma vez contém um detalhe oculto que pode apontar para um mistério adicional.

O Marvel Studios lançou o mais novo pôster da série do Disney+ após o lançamento do quarto episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel tem lançado pôsteres do seriado regularmente após cada novo episódio, e este reúne todos os personagens vistos em “We Interrupt This Program”. Surpreendentemente, porém, o grupo é acompanhado por uma figura sombria que podemos ter visto antes.

Novo pôster

Junto com Wanda e Visão, o pôster mostra Monica Rambeau, também conhecida como Geraldine, em seu uniforme da ESPADA (SWORD).

O agente do FBI Jimmy Woo e a cientista Dr. Darcy Lewis também são destacados. O seriado trouxe de volta os dois personagens, vistos pela última vez em Homem-Formiga e a Vespa de 2018 e Thor: O Mundo Sombrio de 2013, respectivamente.

A residente de Westview, Agnes, também está presente, mais uma vez sugerindo que ela pode desempenhar um papel maior no mistério que se desenrola.

E, ao fundo, vários agentes da ESPADA (SWORD) podem ser vistos no acampamento base fora de Westview que o episódio finalmente explorou. Mas entre os rostos familiares, a Marvel parece ter escondido outra pessoa.

Personagem escondido

Acima de Woo e à direita de Agnes, parece haver alguém em um traje anti-risco semelhante ao personagem “Apicultor” que emergiu dos esgotos no segundo episódio.

O quarto episódio finalmente revelou que essa figura era o Agente Franklin, um membro da ESPADA (SWORD) que viajou no subsolo para Westview para explorar a anomalia. Antes de sair, Franklin encontrou um enxame de abelhas que o seguiu até a superfície a tempo de ser avistado por Wanda e Visão.

No episódio, Wanda inverte o tempo para evitar que ela e Visão vejam o surgimento de Franklin, mas ainda não sabemos o que aconteceu com o agente.

Não está claro se a figura é Franklin, o que poderia ser simplesmente tido como um aceno para mais um dos elementos presentes no episódio recente.

Mas se fosse esse o caso, não faria sentido que o personagem ficasse tão obscurecido; os agentes ao fundo são ainda mais definidos do que a figura misteriosa, que é quase imperceptível à primeira vista.

Adicione dado o fato de que o personagem misterioso é posicionado e proporcionado tão proeminentemente quanto o elenco principal, e parece claro que os espectadores devem considerar essa pessoa tão importante – uma vez que a identifiquem, é claro.

Escrita por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman, WandaVision é estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes.

Novos episódios de WandaVision vão ao ar toda semana no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio