Séries

Casal inusitado é formado em Grey's Anatomy

Atenção! Contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy!

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu em 2020 o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a estreia do 17º ano, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

Confira os detalhes mais importantes que fizeram parte do primeiro episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy!

Tramas importantes

A parte mais comentada da estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy foi com certeza o retorno de Derek Shepherd.

Derek retorna no episódio de estreia da 17ª temporada, mas apenas como uma criação da mente em colapso de Meredith Grey.

No final do episódio, uma Meredith exausta após trabalhar sem descanso desmaia em seu carro no estacionamento do Grey Sloan Memorial Hospital.

Em seu colapso físico e mental, a protagonista sonha com Derek Shepherd, e se imagina com o amado de uma praia paradisíaca.

Mas não foi apenas isso que rolou no primeiro episódio do retorno de Grey’s Anatomy!

Falando em Derek, a irmã do médico finalmente revelou o nome de seu bebê.

Em uma cena emocionante, Amelia e Link contam que batizaram o pequeno de Scout Derek Shepherd Lincoln, como uma homenagem ao falecido personagem.

“Chorei quando eles disseram que o nome do bebê era Scout Derek Shepherd Lincoln, e depois o próprio Derek apareceu! Meus sonhos se tornaram realidade!”, comentou um fã nas redes sociais.

A showrunner Krista Vernoff explicou em um papo com o The Hollywood Reporter que resolveu trazer Derek de volta para dar uma pitada de alegria dos fãs em tempos tão difíceis.

Outra parte interessante da estreia da nova temporada foi o desenvolvimento da relação de Jo e Jackson.

Para quem não se lembra, Jo foi abandonada pelo marido Alex Karev na temporada anterior. No novo episódio, ela decide ficar de maneira casual com Jackson, com o objetivo de superar a decepção amorosa.

Quando os dois começaram a se beijar, no entanto, Jo não aguentou e começou a chorar, sendo confortada depois por Jackson. No final, os dois terminaram como amigos.

Em uma entrevista ao Digital Spy, a atriz Camilla Luddington discutiu a nova fase de Jo e sua relação com Jackson.

“Estava pensando, e percebi que nunca vimos a Jo solteira. Estou animada em interpretá-la nesse novo estágio de vida. Como é a Jo solteira? Como ela flerta com os caras? Tudo isso será revelado”, contou Luddington.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente no canal Sony. As outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.