Séries

Chefe da HBO tem péssimas notícias para fãs de Watchmen

A série de Watchmen, da HBO, foi muito elogiada pelos críticos e por fãs, mas parece que não veremos uma nova temporada tão cedo.

O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, falou sobre a possibilidade da série de Damon Lindelof ganhar uma nova temporada, jogando um balde de água fria nos fãs.

“Nunca diga nunca, mas essa adaptação é tão coisa do cérebro de Damon Lindelof, que é difícil imaginar alguma outra pessoa fazendo isso”.

“Não há conversas acontecendo sobre isso, ou ideias sendo lançadas, como está acontecendo com Game of Thrones”, continuou Casey Bloys.

Pelo jeito, Watchmen deve permanecer apenas com uma temporada. Já Game of Thrones, como Bloys disse, ganhará séries derivadas, algumas das quais já estão em desenvolvimento.

Estrela de Watchmen revela condição para 2ª temporada

A primeira temporada de Watchmen, na HBO, foi bastante elogiada, tanto pela crítica, quanto pelo público.

Com um segundo ano da série sem expectativa de acontecer, a estrela da série, Regina King, falou sobre a possibilidade de retornar para mais Watchmen.

Conversando com Reese Witherspoon em entrevista para o Variety’s Actors on Actors, King foi perguntada se retornaria para um segundo ano de Watchmen.

“Olha, eu não sei. Honestamente, sinto que a HBO gostaria disso, mas se Damon Lindelof não enxergar nenhum ponto de entrada para a segunda temporada – acho que as possibilidades são infinitas, mas sinto que se Damon não quiser, então direi que não”, disse a atriz.

A primeira temporada de Watchmen está disponível no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.