Séries

Chefe de WandaVision explica aparição de herói de X-Men

Contém spoilers!

WandaVision chocou os fãs em seu quinto episódio ao trazer de volta Pietro, irmão de Wanda que morreu em Vingadores: Era de Ultron. O que foi mais chocante foi que Aaron Taylor-Johnson não reprisou o papel.

Em vez disso, Evan Peters, que interpretou o mesmo personagem (embora se chamasse Peter em vez de Pietro) nos filmes dos X-Men, apareceu na cena final do episódio. Este momento pode ter ramificações significativas para a eventual introdução dos X-Men no MCU.

A produtora de WandaVision, Jac Schaeffer, diz que a ideia de apresentar o ator de X-Men como Pietro parecia construída para um seriado com tanta estranheza acontecendo quanto WandaVision, embora não fosse uma tarefa simples fazê-la funcionar.

“Adoramos a ideia de trazê-lo de volta”, disse Schaeffer ao site oficial da Marvel.

“E então nós pensamos, como no mundo vamos fazer isso fazer sentido lógico? Tipo, como podemos justificar isso? Porque essa é a questão, você pode ter um milhão de grandes ideias, mas precisa fazê-las ter sentido, torná-las naturais, fazê-las parecer orgânicas para a história maior.”

“Esta série é uma confusão mental, e já que está trabalhando em tantos níveis, e há tantas noções do que é real e do que não é, e desempenho, elenco, público, comunidade de fãs e tudo isso, acabamos pensando que seria a maior emoção trazer Evan para o MCU.”

Retorno como Mercúrio

Schaeffer diz que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, queria garantir que houvesse uma boa razão para trazer o ator de X-Men para a série, mas Peters esteve sempre disposto.

“Evan esteve sempre pronto para isso – tipo, de verdade”, diz Schaeffer.

“Ele é um fã de quadrinhos e da Marvel. Ele está sempre pronto para a opção mais estranha. E ele é um prazer – um verdadeiro prazer de trabalhar com ele.”

Ainda faltam quatro episódios em WandaVision. Schaeffer indicou mais conflitos e respostas na segunda metade da temporada.

“Responderemos a todas as coisas que precisam ser respondidas. Sinceramente, Jimmy Woo é o escritor”, disse Schaeffer à Entertainment Tonight.

“Éramos nós escrevendo no quadro branco na sala dos roteiristas, pensando: ‘Como podemos ter certeza de que este mistério foi confirmado, que a lógica foi confirmada, que tudo isso está funcionando?'”

“Estou muito feliz que aquele quadro branco esteja recebendo o brilho que está recebendo, porque havia tantos detalhes que não entraram na série que eram como as várias peças de nossa construção de um mundo maior. Mas sim, haverá respostas.”

Novos episódios de WandaVision estreiam toda semana no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.