Cidade Invisível: Entenda o destino de Eric na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Cidade Invisível.

A Netflix investiu mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma quer conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português – como a nova série Cidade Invisível

Cidade Invisível pretende agradar ao público brasileiro e à audiência internacional. A série conta a história de um detetive que se vê envolvido em uma batalha entre o mundo visível e o reino subterrâneo das criaturas do folclore, tudo isso enquanto investiga um misterioso assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da primeira temporada de Cidade Invisível levantou vários mistérios para serem abordados em possíveis próximos episódios.

Confira abaixo alguns detalhes importantes do final da Cidade Invisível e a possibilidade de renovação para mais uma temporada!

Grandes mistérios

A primeira temporada de Cidade Invisível terminou com diversas perguntas não respondidas e grandes mistérios. Com a introdução de grandes reviravoltas, a série brasileira parece prever a produção de mais uma temporada.

A morte de Gabriela, esposa do protagonista Eric, é um dos grandes mistérios da temporada. É esse acontecimento que incentiva o personagem de Marco Pigossi a começar sua incursão no mundo sobrenatural.

No final da primeira temporada, é revelado que Gabriela foi morta pelo Corpo-Seco, uma terrível entidade mística. Devido à maneira de sua morte, a alma da personagem é forçada a vaga para sempre, sem encontrar descanso.

Ao final da temporada, o destino do Corpo-Seco permanece em aberto. Não se sabe exatamente se a entidade foi destruída durante a batalha com Iberê.

Também fica em aberto do destino de Eric. Provavelmente o personagem também sobreviveu ao confronto com Iberê, e deve herdar as habilidades sobrenaturais do pai nos próximos episódios.

Caso a Netflix confirme a segunda temporada de Cidade Invisível, a trama de Luna deve ser uma das mais importantes. A personagem consegue interferir na possessão do Corpo-Seco, ganhando assim habilidades folclóricas.

Outra parte bastante interessante da trama de Cidade Invisível é a aparição do Curupira. O personagem folclórico é conhecido pelos cabelos de fogo, pés virados para trás e pela proteção da floresta.

A segunda temporada

Até o momento, a Netflix não renovou oficialmente Cidade Invisível para a segunda temporada. Como a série fez muito sucesso no Brasil e conquistou até mesmo o público internacional, é provável que a Netflix dê o sinal verde para a produção de mais episódios.

Normalmente, a plataforma demora de 4 semanas a 6 meses para divulgar a renovação ou cancelamento de uma série. Sendo assim, fãs provavelmente terão que esperar até o meio do ano para a confirmação.

E se for renovada, quando Cidade Invisível lançará seus novos episódios?

Tudo depende da renovação oficial da Netflix. Se a plataforma confirmar a segunda temporada de Cidade Invisível nas próximas semanas, a produção pode recomeçar e os novos episódios chegariam ao serviço de streaming no final de 2021.

Caso a Netflix demore mais para renovar a série, fãs podem esperar novos episódios apenas em meados de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio