Netflix

Cidade Invisível: [SPOILER] esconde segredo incrível na Netflix; veja

Atenção! Contém spoilers de Cidade Invisível

A Netflix investiu mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma quer conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português – como a nova série Cidade Invisível

Cidade Invisível pretende agradar ao público brasileiro e à audiência internacional. A série conta a história de um detetive que se vê envolvido em uma batalha entre o mundo visível e o reino subterrâneo das criaturas do folclore, tudo isso enquanto investiga um misterioso assassinato.

A série fez muito sucesso ao reavivar o interesse dos brasileiros pelos curiosos seres do folclore nacional. Além disso, a produção apresentou as maiores lendas brasileiras – como o Saci, Cuca e Curupira – para a audiência internacional.

Um dos momentos mais elogiados da série foi a interpretação da música “Sangue Latino” pela personagem Camilla no segundo episódio.

Confira abaixo tudo sobre a nova versão da música!

Sangue Latino em Cidade Invisível

No segundo episódio de Cidade Invisível, o detetive ambiental Eric visita o Bar Cafofo – na Lapa – em busca de respostas sobre o boto cor de rosa que voltou à forma humana em seu carro.

No estabelecimento, o protagonista tem seu primeiro contato com a misteriosa Inês, a dona do bar vivida por Alessandra Negrini. O personagem também se encanta com a apresentação musical de Camilla.

Em Cidade Invisível, Camilla é uma bela jovem que trabalha junto com Inês e Tutu no Cafofo. A personagem é vista pela primeira vez quando o corpo de Manaus – o boto – é descoberto em uma praia do Rio de Janeiro.

Ainda no segundo episódio, Camilla revela seu maior segredo: a jovem cantora é na verdade a Iara, uma sereia do folclore brasileiro, que usa a bela voz para atrair homens paras as profundezas do mar.

A cena em que Camilla canta “Sangue Latino”, música original do conjunto Secos e Molhados, foi extremamente elogiada pelo público e crítica. A canção hipnotizante foi celebrada até pela imprensa internacional.

O que muitos fãs não sabem é que a música não é cantada pela intérprete de Camila! A atriz de Cidade Invisível dubla a canção, que foi gravada por uma outra cantora brasileira.

Em Cidade Invisível, Camilla é interpretada por Jéssica Córes. A atriz é conhecida principalmente por sua performance como a modelo Lyris da série Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo.

Em seu Instagram, Jéssica Córes revelou o maior desafio em seu papel da série da Netflix.

“Poucos sabem, mas meu maior desafio foi fazer aquelas cenas da Camila dentro d’água. Lembro que quando me matriculei era inverno, mal conseguia nadar de tanto frio, meu corpo só tremia”, escreveu a atriz em sua rede social.

Mas afinal de contas, quem canta “Sangue Latino” no segundo episódio de Cidade Invisível.

A versão da música utilizada na série foi gravada pela cantora brasileira Mariana Froes, de apenas 17 anos.

“Mariana Froes é uma cantora e compositora brasileira. Aos 17 anos, tem trilhado um caminho de sucesso nas redes sociais: são mais de 500 mil inscritos e 50 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, onde compartilha suas composições e interpreta canções de outros artista”, afirma o canal oficial da cantora no YouTube.

Confira abaixo o vídeo de Sangue Latino em Cidade Invisível!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.