Cidade Invisível terá continuação na Netflix? Veja o que esperar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix investiu mais de 350 milhões de reais em conteúdo brasileiro em 2020, de acordo com uma matéria publicada pelo site Valor. Com o mercado dos streamings cada vez mais acirrado, a plataforma quer conquistar ainda mais os brasileiros com diversas produções em português – como a nova série Cidade Invisível

Cidade Invisível pretende agradar ao público brasileiro e à audiência internacional. A série conta a história de um detetive que se vê envolvido em uma batalha entre o mundo visível e o reino subterrâneo das criaturas do folclore, tudo isso enquanto investiga um misterioso assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada da produção já está disponível na Netflix! Fãs que já maratonaram os episódios querem saber: Cidade Invisível terá 2ª temporada?

O site Screen Rant avaliou a possibilidade; confira abaixo!

Renovação provável

A primeira temporada de Cidade Invisível deixou várias pontas abertas para uma possível segunda leva de episódios.

Enquanto algumas tramas já tenham sido resolvidas, novos elementos foram introduzidos na história de Eric, possivelmente para uma abordagem mais profunda em uma segunda temporada.

Até o momento, a Netflix não renovou oficialmente Cidade Invisível para a segunda temporada. Como a série fez muito sucesso no Brasil e conquistou até mesmo o público internacional, é provável que a Netflix dê o sinal verde para a produção de mais episódios.

Normalmente, a plataforma demora de 4 semanas a 6 meses para divulgar a renovação ou cancelamento de uma série. Sendo assim, fãs provavelmente terão que esperar até o meio do ano para a confirmação.

E se for renovada, quando Cidade Invisível lançará seus novos episódios?

Tudo depende da renovação oficial da Netflix. Se a plataforma confirmar a segunda temporada de Cidade Invisível nas próximas semanas, a produção pode recomeçar e os novos episódios chegariam ao serviço de streaming no final de 2021.

Caso a Netflix demore mais para renovar a série, fãs podem esperar novos episódios apenas em meados de 2022.

O elenco principal de Cidade Invisível deve retornar para uma possível segunda temporada. Tudo indica que Fabiana – personagem de Thainá Medina – desempenhará um papel mais importante nos novos episódios, após dar à luz na reta final do primeiro ano.

Uma segunda temporada de Cidade Invisível tem tudo para explorar ainda mais as lendas do folclore brasileiro e os segredos por trás da missão sobrenatural do protagonista Eric.

A primeira temporada de Cidade Invisível está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio