Séries

Com Jason Momoa? Série do Aquaman ganha imagem oficial; veja

Aquaman evoluiu de uma piada no mundo de super-heróis para um fenômeno genuíno, com seu filme solo, estrelado por Jason Momoa, arrecadando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias em 2018.

Mesmo com uma sequência com Jason Momoa e um potencial derivado das Criaturas do Fosso atualmente em andamento, a Warner Bros. continua trazendo aos fãs novas extensões da franquia – incluindo uma minissérie animada chamada Aquaman: King of Atlantis.

Agora, o HBO Max revelou a primeira imagem da arte de Aquaman: King of Atlantis, como parte de sua apresentação no encontro virtual da Television Critics Association. Você pode conferir a arte abaixo.

Projeto para o HBO Max

O estilo de arte com certeza vai surpreender alguns fãs, já que é decididamente mais “cartunesco” e de aparência distinta do que muitas das propriedades de animação habituais da DC.

Já começaram a ser feitas comparações com a polêmica reinicialização de ThunderCats Roar, especialmente porque os membros da equipe da série foram confirmados para trabalhar em Aquaman: King of Atlantis.

Aquaman: King of Atlantis servirá como uma história de três partes, na qual, entre lidar com moradores da superfície inescrupulosos, males mais antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que assumir o desafio e provar a seus súditos, e a si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente.

A série tem produção executiva do diretor James Wan de Aquaman, Michael Clear (Annabelle 3: De Volta Para Casa) da Atomic Monster, Rob Hackett (Monstro do Pântano) e Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação).

Victor Courtright (ThunderCats Roar) e Marly Halpern-Graser (Batman vs Tartarugas Ninja) servirão como os produtores principais de Aquaman: King of Atlantis.

“Esta propriedade é querida pelos fãs da DC, rica em personagens conhecidos e enredos dinâmicos”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, em um comunicado quando a série foi anunciada pela primeira vez.

“Seguindo o sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures, temos certeza de que Aquaman: King of Atlantis será uma adição empolgante à nossa já robusta lista de programação infantil e familiar.”

Aquaman: King of Atlantis deve estrear no HBO Max ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.