O HBO Max pode estar desenvolvendo uma nova série de Constantine, mas Matt Ryan e Keanu Reeves, que já interpretaram o personagem, não retornarão ao papel.

Conforme Richard Nebens, do Illuminerdi, o HBO Max está trabalhando com a Bad Robot Productions, de J.J. Abrams, para fazer uma série sobre o Constantine.

A série é descrita como uma reinvenção mais sombria do personagem, que será diferente de projetos anteriores com o personagem no audiovisual. Será menos focado em religião e mais focado nos elementos de terror dos quadrinhos de Constantine.


O site aponta que a produção está em busca de um ator para o papel titular e espera escalar um ator não branco no fim dos seus vinte anos, alguém como Riz Ahmed. Guy Bolton supostamente vai escrever o seriado.

Não há previsão de estreia, ou até mesmo de início de produção para essa nova série do Constantine.

Em todo caso, é melhor levar a informação como rumor até que um anúncio oficial seja feito pela HBO Max.

Imagem traz Keanu Reeves de volta como Constantine

Há tempos os fãs clamam pelo retorno de Keanu Reeves ao papel de Constantine. Enquanto a DC não atende tais pedidos, alguns artistas digitais imaginam o astro de volta como o personagem.

Dessa vez, o usuário do Instagram Spdrmnkyxxiii criou uma imagem de Keanu Reeves como Constantine, com visual mais próximos dos quadrinhos.

Vemos o personagem encostado em uma parede com uma placa de proibido fumar. Ele veste seu sobretudo bege e aparece de cabelos loiros, enquanto fuma.

Vale ressaltar que não há qualquer informação sobre Keanu Reeves retornar ao icônico papel, mas não custa sonhar.

Mais recentemente, o personagem foi vivido por Matt Ryan na série Constantine. Ele também apareceu em Legends of Tomorrow e dublou Constantine nas animações da DC.

Veja a arte de fã, abaixo.