Comédia da Netflix é indicada ao Globo de Ouro e choca: “Deve ter faltado série”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emily em Paris foi indicada ao Globo de Ouro de melhor série de comédia e os fãs da Netflix realmente ficaram chocados com isso.

Nas redes sociais, muitos demonstraram terem ficado incrédulos com essa indicação, visto que a série não foi muito bem recebida pelos críticos. Acesse a lista de indicados ao Globo de Ouro, aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, muitos assinantes da Netflix criticaram a série, que passa uma imagem equivocada da França e sua população, pautando-se em estereótipos datados.

Enquanto alguns brincaram, dizendo que a premiação foi comprada pela Netflix, outros ironizaram ao falarem que “deve ter faltado série de comédia para poderem escolher”.

Outros indicados, contudo, são condizentes com a qualidade das respectivas obras, como The Crown (em série dramática e diversas outras categorias) e O Gambito da Rainha.

Veja algumas reações dos fãs, abaixo.

Série terá segunda temporada?

A Netflix segue renovando o seu catálogo. Dessa vez, a plataforma anunciou que Emily em Paris terá uma segunda temporada.

A comédia apareceu nas listas de Top 10 da plataforma, ao mesmo tempo que foi bem comentada nas redes sociais. Com isso, a renovação era esperada.

Lily Collins, a protagonista, volta para segunda temporada, que continua em Paris. As gravações acontecem apenas em 2021.

Apesar do anúncio, a Netflix não confirma uma data para segunda temporada. Ao mesmo tempo, não revela quantos capítulos o novo ano pode ter.

Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix. Confira o anúncio da Netflix sobre Emily em Paris abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio