Séries

Comovente gesto de astro de Friends é revelado; confira

É bastante comum que atores e atrizes acabem levando para casa lembranças das produções das quais participaram. Alguma vezes eles são presenteados com certos itens, outras eles roubam dos sets. Matt LeBlanc revelou o que pegou do set de Friends.

Em participação no programa de Jimmy Fallon, o intérprete de Joey em Friends revelou que levou para casa o quadro de desenhar que ficava na porta do apartamento de Joey e Chandler.

Esse quadro frequentemente contava com piadas desenhadas nele, referências aos episódios de Friends.

Durante a entrevista, Matt LeBlanc admitiu que roubou o quadro, mas não ficou com ele. Ao invés disso, ele presenteou a um membro da equipe, chamado Paul.

Paul era eletricista em Friends e desenhou a maior parte dos desenhos nesse quadro. O astro brincou dizendo que poderia ter vendido por um valor bastante alto, mas optou não fazer isso.

Veja um trecho da participação do astro de Friends no programa, abaixo.

Friends é acusada de plágio

A série Living Single estreou um ano antes de Friends e muitos acusam a segunda de ter copiado a primeira. As acusações de plágio recentemente ressurgiram no Twitter.

Na rede social, muitos fãs têm comparado as duas séries e muitos demonstram preferirem Living Single à sua contraparte branca mais famosa. Para quem não sabe, Living Single era formada por elenco negro.

“Living Single engatinhou, andou, correu, nadou e então ganhou asas e voou para que Friends pudesse andar em um caminhão da Tesla”, escreveu um fã.

“Para quem não sabe, Friends era o nome do piloto do que se tornou Living Single. As séries foram gravadas no mesmo estúdio. O produtor queria uma versão com elenco branco, então ele criou Friends”, escreveu outro fã.

“Living Single sempre foi melhor que Friends”, tuitou mais um fã.

“Living Single era melhor que Friends”, disse outro fã, respondendo um tuite sobre opiniões polêmicas sobre séries de comédia.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/michaeltheedev/status/1331086564294791169

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.