Concorrência para o BBB: Netflix anuncia realities brasileiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a Netflix Brasil anunciou uma leva de programas nacionais. Todas as atrações são baseadas em realities, sendo que algumas podem ser consideradas concorrentes do Big Brother Brasil, o BBB.

Os programas já são conhecidos do público pelas versões internacionais. Agora, chegam ao Brasil com uma produção local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre eles estão as versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. O primeiro programa não ganhou muitas novidades, mas o segundo teve um grande anúncio.

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo comanda o reality que é voltado para unir casais de uma forma bem diferente: eles só se conhecem pessoalmente após o pedido do noivado. Os atores, que agora viram apresentadores, são conhecidos pelo trabalho em novelas da Globo.

Por fim, a plataforma anunciou a série documental É O Amor! e o programa Queer Eye Brasil. A primeira atração vai mostrar o cotidiano de Zezé Di Camargo e a filha Wanessa no sítio deles em Goiás.

Já o segundo repete a fórmula dos Cinco Fabulosos que procuram personagens em cada episódio para ajudar a transformar a vida deles.

Os programas, alguns que podem ser concorrentes do BBB, chegam em 2021 – mas sem previsão específica de estreia ainda. Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Reality já está renovado fora do Brasil

Brincando com Fogo fez grande sucesso na Netflix com a primeira temporada da versão internacional. Com isso, novos anos foram encomendados.

O Deadline afirma que a Netflix está preparando, ao mesmo tempo, mais duas temporadas de Brincando com Fogo.

O site garante que a plataforma tem até o elenco já escolhido. Outra informação importante é que poucas coisas devem mudar no reality show da Netflix.

O programa continua levando um grupo de solteiros para uma ilha paradisíaca. No jogo, os participantes não vão poder ter qualquer contato.

Como se sabe, o mundo vive a pandemia do coronavírus (covid-19). Por conta disso, a Netflix mudou a estratégia de produção.

A primeira temporada foi gravada no México. Agora, os participantes são isolados nas Ilhas Turcas e Caicos.

Além disso, uma especialista em produção no isolamento participa das gravações das novas temporadas.

Os competidores foram atraídos a partir de um nome de produção diferente. Assim como na primeira temporada de Brincando com Fogo, apenas depois os participantes ficarão sabendo das regras e do que realmente se trata a atração.

Brincando com Fogo tem uma temporada na Netflix – os novos anos não tem previsão de estreia. Já a versão nacional, que deve ser concorrente do Big Brother Brasil, o BBB, chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio