Séries

Concorrência para o BBB: Netflix anuncia realities brasileiros

No Twitter, a Netflix Brasil anunciou uma leva de programas nacionais. Todas as atrações são baseadas em realities, sendo que algumas podem ser consideradas concorrentes do Big Brother Brasil, o BBB.

Os programas já são conhecidos do público pelas versões internacionais. Agora, chegam ao Brasil com uma produção local.

Entre eles estão as versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. O primeiro programa não ganhou muitas novidades, mas o segundo teve um grande anúncio.

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo comanda o reality que é voltado para unir casais de uma forma bem diferente: eles só se conhecem pessoalmente após o pedido do noivado. Os atores, que agora viram apresentadores, são conhecidos pelo trabalho em novelas da Globo.

Por fim, a plataforma anunciou a série documental É O Amor! e o programa Queer Eye Brasil. A primeira atração vai mostrar o cotidiano de Zezé Di Camargo e a filha Wanessa no sítio deles em Goiás.

Já o segundo repete a fórmula dos Cinco Fabulosos que procuram personagens em cada episódio para ajudar a transformar a vida deles.

Os programas, alguns que podem ser concorrentes do BBB, chegam em 2021 – mas sem previsão específica de estreia ainda. Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Reality já está renovado fora do Brasil

Brincando com Fogo fez grande sucesso na Netflix com a primeira temporada da versão internacional. Com isso, novos anos foram encomendados.

O Deadline afirma que a Netflix está preparando, ao mesmo tempo, mais duas temporadas de Brincando com Fogo.

O site garante que a plataforma tem até o elenco já escolhido. Outra informação importante é que poucas coisas devem mudar no reality show da Netflix.

O programa continua levando um grupo de solteiros para uma ilha paradisíaca. No jogo, os participantes não vão poder ter qualquer contato.

Como se sabe, o mundo vive a pandemia do coronavírus (covid-19). Por conta disso, a Netflix mudou a estratégia de produção.

A primeira temporada foi gravada no México. Agora, os participantes são isolados nas Ilhas Turcas e Caicos.

Além disso, uma especialista em produção no isolamento participa das gravações das novas temporadas.

Os competidores foram atraídos a partir de um nome de produção diferente. Assim como na primeira temporada de Brincando com Fogo, apenas depois os participantes ficarão sabendo das regras e do que realmente se trata a atração.

Brincando com Fogo tem uma temporada na Netflix – os novos anos não tem previsão de estreia. Já a versão nacional, que deve ser concorrente do Big Brother Brasil, o BBB, chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.