Netflix

Confira quando temporada final de La Casa de Papel chega na Netflix

Os fãs da Netflix podem ter recebido uma grande informação. O site espanhol Marca trouxe aos espectadores a data de estreia da quinta e última temporada de La Casa de Papel.

O veículo garante que o lançamento será em agosto de 2021. O site espanhol vai além e afirma ainda que a data, que ainda precisa ser revelada, deve ser da metade de agosto.

A Netflix não se pronunciou após a publicação do Marca. O site garante que isso mudará em breve.

Outra informação é de que a plataforma não deve demorar muito para oficializar a data de estreia da temporada final de La Casa de Papel.

“Nós vamos ter que esperar até o verão para o lançamento da temporada final de La Casa de Papel”, afirma o Marca. Lembrando que o período de verão na Espanha equivale ao inverno brasileiro.

Agora, os fãs esperam por um anúncio oficial da Netflix.

Temporada final da Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.