Conheça o ator brasileiro que será novo galã de Elite na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Em uma novidade surpreendente, um ator brasileiro foi escalado na quarta temporada de Elite! Confira abaixo tudo sobre André Lamoglia!

O novo galã de Elite

André Lamoglia é um ator brasileiro de 23 anos, conhecido interpretar o personagem Rafael Smor na série Juacas, do Disney Channel Brasil.

O novo astro de Elite é irmão mais novo do também ator Victor Lamoglia, uma grande influência para a construção de sua carreira na indústria do entretenimento.

Em 2015, o ator lançou seu canal no YouTube, batizado de Sem Moderação. Porém, o projeto não foi muito bem sucedido. Pouco tempo depois, Lamoglia estreou no teatro interpretando o protagonista da peça Cinderela, do eterno José Wilker.

Já em 2016, Lamoglia fez seu primeiro trabalho na TV brasileira. O ator participou de três episódios da segunda temporada da série Segredos de Justiça, interpretando um dos filhos de um casal recém-separado.

Em 2017, o ator ganhou seu primeiro papel de destaque na TV, na pele de um dos protagonistas da série Juacas, exibida pelo Disney Channel Brasil. Lamoglia viveu Rafael Smor, o líder de uma equipe de surfistas.

No mesmo ano, Lamoglia fez participações nas séries Um Contra Todos e Detetives do Prédio Azul, além da novela Rock Story, na Rede Globo.

A carreira de André Lamoglia no cinema começou a se desenvolver em 2018, com uma participação no filme De Novo Não. O ator também participou de Eu Sou Mais Eu, protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann.

Já em 2019, o ator participou da campanha internacional do canal National Geographic, conhecida como Nat Geo Run, realizada em Buenos Aires. A participação ocorreu quando o ator já estava na Argentina gravando a segunda temporada da série Bia, do Disney Channel.

No ano passado, André Lamoglia participou do videoclipe em espanhol da música “Inesquecível”, da cantora brasileira Giulia Be.

Falando espanhol fluentemente, Lamoglia foi escalado recentemente na quarta e quinta temporadas da série Elite. O anúncio veio junto com a confirmação da participação da atriz argentina Valentina Zenere.

Detalhes sobre o personagem de André Lamoglia em Elite ainda não foram revelados; confira abaixo algumas fotos do Instagram do ator!

A quarta temporada de Elite ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio